quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Casal Garcia

Oi...

Desculpem a demora, mas essa vida de ponte aérea as vezes me mata...

Nosso bolo foi feito através da Flávia com o Casal Garcia e mesmo dispensando comentários faço questão de fazer um post para ele.

Eu conheci o trabalho deles no workshopping da Inesquecível Casamentos e de cara fiquei apaixonada, levei minha mãe e o noivo para experimentar e todos amaram. Então estava decidico quem faria nosso bolo, faltava só decidir o formato e o recheio.

Quando contratamos a Flávia descobri que ela trabalhava com eles e claro deleguei essa missão para ela também, afinal era menos um trabalho para mim e acreditem ou não o bolo ficava mais em conta contratado através dela...

O bolo deles é simplesmente divino, cheio de recheio sem ser enjoativo e desmancha na boca... O sucesso foi tanto que não sobrou quase bolo para os noivos experimentarem... (pois é, acontece). E tivemos que pedir um bolinho menor para nós depois da festa, para termos o privilégio de saboreá-lo melhor.

Escolhemos o recheio de nozes com doce de leite e só de pensar nele me dá água na boca de novo... Eu super recomendo...seja o sabor que for , porque claro tem centenas deles para escolher, com certeza o único perigo é ficarem sem bolo como nós ficamos...kkkk (fora os sem noção que pediam bolo para levar para casa.)
Era uma réplica do bolo da Kate com o Willian
e tinha na bandeja de prata uma carruagem com os noivos conduzidos por um cavalo branco ...
bem conto de fadas mesmo..kkk

Foi o noivo que escolheu esse topo de bolo em sampa, mas na hora ele ficou na base de prata..
Eu gostei porque ficou diferente.
(afinal, eu odeio noivinhos de biscuit imitando os noivos, coisa pessoal e nada contra quem gosta....)
Bjs

Nenhum comentário: