Oi meninas...
Dia meia boca com jogo do Brasil e a noiva nem pode estar com o noivo porque tem uma bomba para entregar até amanhã sem falta...
Mas hoje é dia 28... e comemoramos 3 anos e 2 meses que nos conhecemos....
daqui a 2 dias.. mas precisamente dia 30 fazemos 3 anos e 1 mês de namoro e ao mesmo tempo 1 ano e 1 mês de noivado...kkkkkk (ficamos noivo quando fazíamos 2 anos de namoro)
então fotinho do casal sorriso colgate para não passar em branco..
bjs e que o Brasil pelo menos ganhe.....kkkkkkkkk