segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Final de semana - Parte 02


Workshopping...

vamos ao mais badalado evento do final de semana... o workshopping a Inesquecível Casamentos...

Sobre isso eu tomei uma decisão... só vou comentar o que merecer elogio.. ok???? porque tem gente que não merece ter seu nome citado nem para malhar.....

Confesso que tava meio cabreira de ir.. to cansada de eventos que depois você se pergunta, porque ainda perco meu tempo com isso???, pois bem nesse caso eu diria...é valeu uma vez que não desembolsei nada para ir...

1 - chegamos cedo, uma maravilha, estacionamentos relativamente fácil, estava vazio. Demos uma volta geral de reconhecimento, todos solícitos..um expetáculo

2 - Noiva organizada, munida do programa do evento fui direto a Degustação de Bem Casados da Ilze Cunha, ela foi um amor, nos atendeu, deu provas, conversou... e disse a degustação mesmo será no salão... partimos para lá...

3 - Maravilha... o salão vazio, o Bruno uma simpatia, fizemos a degutação e bingo, ainda ganhei de brinde um saco repleto de amêndoas da Empório Chiappetta... UUHHHUUUU delícia...

4 - aí voltamos aos stands... conheci a Patrícia Vaks, simpática... um amor... fizemos um vídeo, que depois eles imprimem e você com um bloquinho com uma espécie de desenho animado do seu vídeo... ficou show.... PS: o dono estudou comigo na faculdade...kkkk

5 - começou o drama... o povo começou a chegar e a confusão ia aumentando... Minha mãe é claro se agarrou no stand da Chiappetta para ver como se fazia aqueles laços lindos de flores com amêndoas... e ainda ganhou dois laços lindos de amostra....ALIÁS NO MEU VER A MAIOR NOVIDADE QUE A FEIRA TROUXE...

Foto das flores porta guaradanapo


6 - depois da mais uma volta, retornamos ao salão para a nova degustação de bolo, aí o horror se formou...putz, que falta de organização!!!! ficamos lá vendo o debate, salão cheio, aí resolvem anunciar a degustação, que meleca.. todo mundo resolveu entrar, o povo que estava em pé atacou os garçons e quem estava na palestra se ferrou, muita gente não degustou..... FALHA GRAVÍSSIMA.....

7 - passou a degustação e a boiada na mesma rapidez que invadiu o salão, bateu em retirada...sem a menor cerimônia....

8 - nova passeada pelos stands... muitos folders, algumas conversas, brindes, pequenas degustações..tudo normal.. aí a noiva doida aqui vê um vestido e resolve perguntar..kkkkkkkkk a módica quantia de R$ 25.000,00 reais ????????????? só eu mesma... o noivo olhou com cara de assustado e eu, claro depois de agradecer atenção e fazer cara de preço normal!!! fiquei rindo da cara dele de assustado...

Foto do vestido.. não dá para ver direito.. mas tem foto dele na nova revista de Inesquecível Casamentos - Atelier Nádia Lima


9 - A lotação me irritou, confesso detesto confusão, mas depois de ver várias senhoras, que deviam estar degustando pro bolo do funeral, dada a idade avançada..kkkkkk se degladiando por um pedaço de bolo, resolvi encerrar minha visita, me poupe brigar por pedaço de bolo é demais... foi a gota d´água....

10 - Desisti de ficar para ver o desfile de noivas, porque se de novo a boiada invadisse o espaço e aquele monte de recepcionista não fizesse nada.. aliás para que elas servem??? não sabem de nada, não organizam nada, enfim... só devem servir para desfilar uniformizadas.... eu ia ter um ataque, pegar aquele microfone e colocar ordem na zona.... porque fala sério era a ZONA.... o povo sem educação....

11 - Balanço final - até a metade da tarde até que valeu, depois disso era faixa de gaza, salve-se quem puder, agarrem o que puder, comam o que puder...kkkkkkk afinal se o pirão é pouco o meu primeiro.... Lastimável isso...

bjs

Foto do meus Brindes... Empório Chiappetta

Nenhum comentário: