terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

MESA DE JANTAR OVAL

OI meninas...

Como vocês devem imaginar, é claro que meu apê, que ainda está sendo construído já tem um projeto de decoração pronto... kkkk feito a quatro mãos (as minhas e as do noivo) com todos os nossos sonhos mirabolantes.. afinal sonhar não custa nada...rs

Tudo bem que as vezes alguns pequenos detatelhes são aletrados para melhorar o resultado final...mas isso faz parte. Pois bem, dentre uma das resoluções mais que definidas está a mesa de jantar que EU QUERO OVAL... isso mesmo oval, devem estar se pergun tando porque e eu respondo, simplesmente porque todo mundo coloca retangular (nesse caso devido a configuração do espaço)...kkkk e detesto tudo igual, quero algo moderno e não óbvil, aí decidi pela oval, pois a quadrada que eu amo não caberia lá, (pelo menos não uma quadrada de 08 lugares, daquelas enormes lindas), uma pena.

Mas como é difícil achar...todos só tem redonda, quadrada, retangular, mas oval??? olham logo com a cara de o que que essa doida pensa??? pois bem, decidi então achar um pé legal porque o tampo eu mando cortar de vidro e ficará perfeito.

Nas minhas procuras na internet por pés de mesa acabei achando esse lindos modelos de mesas ovais, importadas é claro.. mas para inspirar servem muito bem...e como servem....

De todas essa é a minha favorita...
Opção 2
 Opção 3 - só muda o material do pé (em aço inox) em relação a primeira

Opção 4 - não chega a ser oval, mas tem as laterais arredondadas, achei interessante..


Opção 5
















Lindas né.... bjs

ps: se tiverem fotos de mesas ovais me enviem..

7 comentários:

Unknown disse...

Drika, realmente a idéia da mesa oval é bacana! :D Mas olha, eu, nas minhas buscas de mesa de jantar, acho que vi apenas uma mesinha oval de 6 lugares... Gata, se eu achar imagens eu enviarei com certeza!
Bjocas!
Carol

Grazinana disse...

Lindas mesmo Driika! Nunca pensei em mesa oval, mas fica lindo mesmo!

Bjs

Manu Andrade disse...

Drika, a opcao numero 1 e' realmente um escandalo! ;)

Fazer a o projeto de decor da casa e' tao gostaso quanto "projetar" casamento, neh? Eu amo decoracao e qndo compramos nossa casa, meu irmao e minha cunhada, que sao arquitetos estao aqui fazendo Master e fizemos a 4 maos... ainda nao realizamos nem 1/3... mas devagar colocaremos tds os sonhos e objetos de desejos na nossa casinha! ;)

Mas agora pausa pro projeto casamento!!! :)

beijos Dri!

Ju disse...

lindos modelos!! também gostei mais da primeira!! Eu também sou assim, quanto encasqueto com uma coisa, vou atrás até encontrar!! Será que não rola de mandar fazer??

beijos, ju

Cécil disse...

Oi flor...eu adoro mesa oval...herdei duas da minha avó. Uma delas na verdade é redonda mas que abre e dá pra colocar mais um pedaço dai elea fica oval. No meu caso ambas são de madeira.

Sua sala vai ficar linda!!!

Bjokas

Thais disse...

Drika, super bom gosto, a primeira eh realmente linda, fico querendo algo diferente, mas acho que vou escolher uma redonda mesmo (jah nao eh retangular neh)!!!
bjos

Unknown disse...

OLA, MODELOS ORIGINAIS. AINDA ACHO A MAIS BELA A MESA OVAL DE SAARINEN. N SEI COMO ENVIAR FOTO. MAS PROCUREM NA WWW.CLASSICADESIGN.COM.BR. MESA OVAL SAARINEN E TAO LOGO PODERAO VISLUMBAR TAL BELEZA. BJS,ALINE.