terça-feira, 13 de julho de 2010

SELINHO

OI MENINAS....

selinho sempre é bom.. em dose dupla então???

Eu ganhei esses dois selinhos fofos da Flávia , uma noiva querida lá de sampa...




Regrinhas*

1- Linkar a pessoa que te mandou: Ok
2- Dizer o que vc mais vai sentir falta quando casar (nao vale ser pai, mae, irmão, cachorro..) e o que vc quer fazer diferente na sua casa:

Vou sentir falta de poder hibernar as vezes, quando passo semanas virada fazendo projeto... Vou sentir falta do meu quarto cheio de ursos de pelúcia...

Vou cozinhar memos e comer mais fora..kkkkkkkkkkk (nossa para quem conhece muito diferente do que se faz aqui em casa..)
3- Indicar para 5 amigas blogueiras: Indico os dois para essas blogueiras!!

Thienny - http://cabecadenoiva.blogspot.com/
Letticiae - http://fredericoeletticiae.blogspot.com/
Lanna - http://vestidosebolos.blogspot.com/
Thais - http://thaisinuk.blogspot.com/
Roberta - http://quemcasaquerfesta.blogspot.com/


bjs queridas

4 comentários:

Flávia disse...

Oiiii... que bom que gostou dos selinhos... sabe que vc falou de hibernar.... ahhhh eu com toda a certeza tbém sentirei mta falta disso, rssrsrs....

Bjkas

Vanessa Santos disse...

Ain que também sentirei falta de hibernar as vezes...

Beijokas

Ju disse...

Driiika, estou voltando aos poucos para o mundo virtual!! beijinhos, ju

Letticiae Bittencourt disse...

Atrasei um pouco, mas vim buscar os selinhos! Muito obrigada! Eu não tinha eles! Amei!