terça-feira, 16 de agosto de 2011

TROCA A TROCA NO DESTINO DA VERBA DA NOITE DE NÚPCIAS

Oi meninas

Eu fiquei aqui pensando... Para que gastar dinheiro com noite de núpcias, se minha festa acaba às 03:00 da manhã???, fiz orçamento e descobri que saía mais barato usar essa verba em um evento que eu gostaria muito, mas muito mesmo de participar.. Afinal vai acontecer na porta da minha futura casa.

Pensei bem e resolvi que ia aproveitar bem mais com a troca, afinal para dormir eu tenho casa nova montadinha e aproveito a lua de mel para uma noite especial ...kkkkkk,

Eu já ia me arrumar em casa mesmo, para a minha avó participar do dia, então transformei a verba da noite de núpcias em dois ingreços do ROCK IN RIO e NÃO ME ARREPENDO !!!!


Assim, os noivos aqui irão ao Rock in Rio dia 30/09 para ver Ivete nossa Madrinha Musical e Shakira.... e para isso gastaram metade do que gastariam em uma suíte de Noite de Núpcias, isso que é economia....rs

bjs

3 comentários:

Helen disse...

ME LEVA JUNTO?!?!? Estou morrendo de inveja! Ivete E Shakira?! Excelente escolha (e um uso muuuuito melhor da verba!) Aproveitem bastante! beijinhos!

Drika disse...

Helen

se quiser comprei a Tam Viagens está com pacotes de aéreo + ingresso + hotel (se quiser)

dá uma espiada no site da TAM VIAGENS

Silvia disse...

Sério? Que máximo!! Adorei a ideia, seguramente será uma lua de mel diferente e inesquecível!

Beijos!
PS: Eu queria ver a Shakira mas vou no dia da Katy Perry