segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DE VOLTA DA LUA DE MEL....

OI MENINAS...

Como estão??? eu estou ótima e tentando tirar a poeira do blog....estava morrendo de saudades e doida para contar muitas coisas que fiquei guardando segredo para ser surpresa no dia....kkkk (não ia acabar com o impacto não é mesmo???)

Bem chegamos na sexta-feira, quase 02 horas sobrevoando o Rio para obter autorização para aterrizar (Rock in Rio dá nisso...), chegamos na casa de mamy e tivemos um jantar surpresa para nos recepcionar. Com direito a balões de coração vermelhos, chuva de confetes de coração, presença de um casal de padrinhos querido, pai, mãe, sogra, itrmãs e cunhados.... um luxo (faço um post com fotos depois, porque quem registrou foi minha irmã, afinal, eu estava chegndo e sem máquina em mãos....rs).

Passamos o sábado limpando e tentando dar um jeitinho no nosso Lar Doce Lar, tivemos nossa primeira refeição na nossa casinha (mesmo ela ainda inacabada), com o som ao fundo de CAPITAL INICIAL, direto do Rock in Rio....(kkkk e de 0800, adoro!!!!)

Mas como nem tudo são flores, ontem fui deixar Andy na rodoviária para ele voltar ao batente em Sampa (será por um breve período....) e eu de volta ao meu batente aqui no rio...

Então vou colocar umas fotos da nossa saída já casados da capela ao lado do salão, só para ir entrando no clima dos post que virão a seguir relatando tim-tim por tim-tim do casório, começando por 15 dias antes do mesmo, fase que ficou complicado vir aqui atualizar vocês, mas o que agora será devidamente feito..

Nossa saída repleta de Bolas de Sabão.
Foto quase clássica do bouquet para o alto.
Bolas de Sabão e Balões Brancos
com mensagens aos noivos levadas pelo vento... (ficou lindo demais !!!)
Por enquanto é só... aguardem e confiem !!!
bjs

3 comentários:

Danee disse...

Ficou lindo mesmo e eu adorei a ideia dos balões.
beijocas

Waneska Ferreira disse...

Nossa, só deixou na espectativa heim? eu tb segurei as fotos para não acabar com a surpresa, tem que ser né?! pois volte logo com as fotos...hehehehheh
Felicidades.

bju

Cristiane disse...

Estou aguardando ansiosa viu??
Beijinhos