quinta-feira, 27 de outubro de 2011

LANNA CORRÊA

Olá...

Hoje vou falar do meu bouquet. Outro item fechado aos 45 do segundo tempo...rs. Eu tinha fechado em São Paulo as lapelas dos padrinhos, pais e noivo de flores preservadas da Flór de Cor (porque depois ficava um broche de presente de orquídea para as esposas, achei melhor que for que morre depois..) fechei também um corsage para cada madrinha.

Só que esqueci de um detalhe o bouquet da noiva...kkkk (eu tinha comprado o terço e escolhido o bouquet que usei na parte da manhã e também de flor preservada, era uma hortência roxa (vou postar a foto dele depois nos posts do casamento na parte da manhã), mas me fugiu fechar o bouquet da noite (que precisava ser algo mais neutro que a hortência.).
Não me lembro bem a data, mas por volta de 15 dias antes do casório eu ligo para a Lanna e digo: "Lanna a doida da noiva esqueceu do bouquet você faz para mim???", eu expliquei o que queria, mandei foto conversamos por telefone e estava resolvido o meu bouquet. (eu adoro o trabalho da Lanna, acho uma delicadeza suas composições florais e adorei que ela aceitou fazer meu bouquet, mesmo em cima da hora; porque eu sabia que ela faria com o maior amor do mundo e essa energia estaria em meu bouquet.)

Na véspera do casamento a Lanna me liga e pergunta se pode entregar o bouquet à noite na minha casa, porque na sexta-feira seria complicado, e eu disse claro que pode. Marcamos depois das 20:00 e ela chegou aqui com meu bouquet todo protegido e embalado e disse. "Coloca na geladeira no mínimo, porque se congelar o bouquet perde ele". Putz, interditei a geladeira (com plaquinha e tudo de não abra essa porta...rs), reduzi a temperatura e deixei ele lindo lá dormindo...(sorry esqueci de foto dele na geladeira para o post).

Era para o bouquet ter um brasão com o nosso monograma, mas babou... na hora achei que estava bruto o brasão no caule e ele ficou como a Lanna me entregou (envolto em fita de cetim branca e arrematado com alfinetes com pérolas na cabeça..). Ele levava dentro o amuleto da sorte emprestado pela querida Sílvia , uma crucifixo azul (para manter a tradição que manda: "algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul").

Essa história também foi engraçada, a Sílvia combinou de deixar na minha portaria o crucifixo, no dia do casamento eu passei e perguntei por ele e o porteiro disse que não tinham deixado nada para mim. Na festa comentei com ela que não havia recebido e ela disse que havia deixado. Eu quase pirei pensando que tinham  furtado (ia ser inédito, moro aqui a décadas e sempre deixam coisas na portaria e nunca aconteceu nada de errado).

No dia seguinte, eu estou no hotel em Copa, ligo para minha mãe apurar o que tinha ocorrido e descubro que ela havia pego o crucifixo com o porteiro e colocado dentro do bouquet, só esqueceu de me avisar... kkk...(uufffaaaa, que alívio... E ainda bem que ele foi  dentro do bouquet para me dar sorte!!!). Liguei correndo para avisar a Sílvia que confessou que estava bem triste de eu não ter usado o amuleto e rimos um pouco da história, afinal, eu também estava triste por pensar que ele não tinha ido comigo.

Essas fotos, minha mãe tirou aqui em casa, quando foi colocar o brasão e o crucifixo
E olha o cruxifixo aí... Antes de ser colocado pelo lado de dentro da fita de cetim..
se mamy não faz esse registro, nem eu ia acreditar que ele estava lá...rs
Ele lindo mas minhas mãos...
Lanna, ainda não recebi nenhuma foto oficial só do bouquet, então coloquei ele comigo.
 Mas assim que receber eu posto e te envio prometo.
E mais uma vez, meu bouquet ficou divino !!! 
 Ele combinou perfeitamente com meu traje e EU e todos AMMAAAMMMOOOSSS!!!
Quem quiser espiar mais trabalhos lindos dela é só acessar aqui
ou através do email: lanna@lannacorrea.com.br
e tel. (21) 7859-1195

bjs

6 comentários:

Helen Harris disse...

Lindíssimo seu bouquet! Adorei! E a Lanna é ótima, né?
Beijinhos!

Carol disse...

Seu bouquet ficou taaaaaaaaaaaaaaaao lindo!!! AMEI!!!

Beijinhos vizinha!

Lilian Gomes disse...

Lindo e delicado
amei
bjo

Júlia Magalhães disse...

seu bouquet realmente ficou lindissimo Drika!!! vc arrasou como noiva sinceramente!! toda lindona =)
bjsss

Sabrina Mix disse...

Oi, Drika, que buquê mais lindo! O meu será de... segredo! hehehe... Mas depois te conto, ok?!

Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

Beijos e sucesso!!!

Lanna Corrêa disse...

Obrigada pelo carinho, lindinha!! Você sabe que fiz com o maior carinho pra você, tentei fazer ele com bastante orquídea como você me pediu e fico imensamente feliz que você tenha curtido o resultado!!!!
Arrasou de noiva!!!
bjks