quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

EU ESTOU VIVA !!!!!!!!! POR ENQUANTO PELO MENOS..RS

OI MENINAS...

Saudades enormes... mas hoje me deu vontade de vir aqui escrever umas besteiras...kkkkkkk

Pois é eu odiava as meninas que casavam e sumiam e to pagando a minha lingua, mas agora eu entendo bem. A vida muda, temos milhões de outras coisas para fazer, para aprender que o MUNDO ENCANTADO DAS NOIVAS vai aos poucos se perdendo.

Preciso mudar a descrição do Blog, a cara do Blog, os assuntos do Blog, mas onde está o tempo??? então se ainda tiver alguém aí que leia o que escrevo, pode aguardar que vou escrever mais, mas sobre outros assuntos...

Coisas do tipo, o que fazer no almoço??? como tem diferença de preço entre supermercados, eu morria e não sabia !!! porque ninguém me avisou que não nasce comida dentro da geladeira?? porque as roupas não se lavam sozinhas??? e outras coisinhas que agora me pertencem...rs

Mas uma coisa já decidi, o nome do Blog não muda, porque o casório continua sendo planejado, afinal acham que depois do dia do Casório eles viveram felizes para sempre e THE END ????, pois é não funciona assim né...rs. Muita água vai rolar por debaixo dessa ponte.

Beijos enormes e ÓTIMO CARANAVAL A TODAS !!!!!!!!!!!


5 comentários:

Ju disse...

Drika! que bom ver vc escrevendo!!! Também não tenho sido um exemplo de dedicação ao blog! hehehe Volte a escrever sim, tenho certeza que suas leitoras vão adorar! beijos, ju

Tai disse...

vida de casada não é de cinderela, mas podemos fazer dela um conto de fadas também né?? minha sogra sempre diz que o pior é o que cozinhar no dia a dia haha bom carnaval!
www.facatudocomamor.wordpress.com

Drika disse...

Oi meninas..

Que bom que ainda passam por aqui. Tinha mais dois comentários, mas fiz besteira e acabei apagando ao invés de publicar... desculpa meninas que escreveram pela burrice da blogueira aqui.

Vou preparar mais posts sobre a doideira atual da minha vida...

beijocas

Drika

Drika disse...

Marisa A. R. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "EU ESTOU VIVA !!!!!!!!! POR ENQUANTO PELO MENOS..R...":

Oi Drika, pois é que maravilha se o casamento fosse como no nosso agrade dia, tudo chegando prontinho e a gente podendo só aproveitara festa e ir dormir feliz.
Mas, a vida é linda por isso mesmo, um dia sorrindo o no outro mais ainda pelas coisas que temos que aguentar e aprender.
As vezes fico nessa como você, estou organizando meu casamento, mas já moro com emu noivo há 1 ano e meio, então os assuntos se misturam, e o tempo é preciso, as vezes sei que preciso correr para o blog, mas tenho que aproveitar o tempo livre que tenho com meu amado, é um "amor" dividio, diferente claro.
Mas, que bom que você está por aqui, vou ficar esperando seus post.
Beijinhos

Drika disse...

Marisa, recuperei seu comentário pelo email. Obrigada pelo carinho querida !!! Bjs