terça-feira, 22 de maio de 2012

GRACYANNE DE NOIVA

OI...

Ta bom não sou mais noiva, mas não resisto...kkkkk

Estava eu aqui espiando na net e me deparei com as fotos da Gracyanne de noiva semana passada e confesso fiquei muito surpresa com o vestido que ela escolheu. Mas foi uma ótima surpresa, admito que não esperava um vestido tão adequado para uma cerimônia religiosa vindo dela.

OK, preconceito puro, ou talvez comparação com os modelitos que ela costuma usar no dia a dia, vai saber, mas o fato é ADOREI A ESCOLHA DO MODELITO  para a cerimônia religiosa, ficou elegante e classudo, combinando bem com a Candelária.



Não achei foto das costas do vestido, mas na festa ela usava outro vestido e se revelava a típica Gracyanne vestida, já não gosto tanto, mas que ela pode usar um modelito ousado assim na festa  isso ela pode!!! Mas que fica Over a meu ver isso fica....


Bjs


3 comentários:

Pri Chagas disse...

Drika, sua cozinha foi a única que vi que é pequenina e comporta uma lava-louças! rs.
Eu acabei decidindo ter uma depois da cozinha montada. Imagina o trabalho que vou ter agora... rs
Obrigada viu! Bjs

Drika disse...

Prig

Na verdade a lava louças está na área de serviço, em cima da lava roupas e para isso tive que fazer obra e colocar tanque de embutir em bancada de granito.

Mas valeu a pena, e não se esqueça como eu fiz de deixar ponto de água quente e fria para a lava roupa e lava louças, senão assim como eu vai ter que fazer um furo na bancada de granito para roubar água do tanque e atender as máquinas.

Beijos

Ju disse...

Drika, uma vez piriguete, sempre piriguete! hehehe também me surpreendi com o primeiro vestido (da cerimônia) mas o da festa não nega as raízes, né?? Preferia o primeiro sem sombras de duvidas! hahaha beijocas ju