terça-feira, 6 de novembro de 2012

VIVA A VIDA !!!

Oi meninas....

Para variar dei uma sumida de novo, faz parte !!! Mas por boa causa.

Criei uma meta de por mês acabar, corrigir e/ou colocar para funcionar pelo menos 02 itens que estão faltando aqui em casa. Então os poucos tempos livres tem sido dedicados a essa empreitada. Afinal algumas coisas precisam de planejamento e isso as vezes demora.

Em Outubro finalmente o ar condicionado do nosso quarto foi instalado e está funcionando !!!! ALELUIA SENHOR.... Também chegaram as letras que escolhi para formar a palavra VIDA na estante que fica no corredor. Aliás a escolha dessa palavra foi engraçada.

Eu precisava de uma palavra com 4 letras e não queria nada batido como HOME, LOVE, etc. Fiz até uma pesquisa com amigas, aceitei sugestões e não decidia... aí estou vendo uma das milhões de reportagens sobre a morte da querida HEBE e vejo que o cordão do pescoço dela está escrito "VIDA". Pronto, palavra escolhida em homenagem a Hebe.


Em encomendei as letras em MDF e elas já vieram pintadas lá do sul do país e ficaram assim ma minha estante.

Em andamento ainda temos: Instalação da coifa da cozinha, colocação de olho mágico e uma trava na porta de entrada e conserto das tomadas que nunca funcionaram nesse lar (e são várias !!!!). Que espero sejam concluídos logo agora no começo de Novembro.

Volto em breve com mais novidades... e esse mês será atropelado pela decoração de natal !!! Que esse ano teremos aqui em casa, para completar o presépio e o enfeite de porta que já demos desde o ano passado.
ADORO NATAL !!!

Beijos


Um comentário:

Ju disse...

É bom colocar metas e conseguir cumprir, né? isso sempre me dá um gás extra! A gente começou a fazer isso ontem para a chegada do Gabriel =)

Eu amei a escolha da palavra vida! Eu prefiro palavras em português!

beijocas ju