Oi meninas..
que eu amo lilás e roxo todas já sabem... mas essa combinação ficou espetacular é do Roberto Cohen,
Um dos grandes perigos dessa cor é ficar "over e pesada", mas ele conseguiu um efeito suave e lindo... Destaque para os lustres gigantes....
coloquei a foto do bouquet porque achei diferente e lindo... é da noiva desse casamento
o bouquet é do Orlando Ambrosio
bjs




















