sexta-feira, 24 de setembro de 2010

VESTIDOS PARA CASAMENTOS DIURNOS

Oi meninas...
Agora que tb caso pela manhã..kkkkk (mesmo que numa cerimônia íntima), esses posts me serão muito úteis...

Então.. mais alguns modelos lindos

Esse numa versão branquinha até serve para a noiva aqui....

bjs

3 comentários:

Ju disse...

Lindas opções!! Adorei o rosinha claro! Vc vai usar vestido de noiva de manhã?? bjin

Vanessa Santos disse...

Ai amei o rosa, me casaria com ele facil!!!
Alias já salvei pra ver se uso no civil =)
Beijos

Drika disse...

Oi Ju... vou usar algum modelito curto branquinho, sem véu e grinalda né...kkkk (isso fica para a noite)

bjs