quinta-feira, 16 de setembro de 2010

1 YEAR TO GO

ALELUIA MENINAS ....

FINALMENTE POSSO DIZER 1 ANO PARA O CASÓRIO.... DEMOROU MAS CHEGOU ...

Não gosto nem de lembrar do contador aí de baixo faltando mais de 800 dias.....kkkkkkkkk

E chega com mais uma boa notícia.... questão igreja resolvida...(vou fazer um post contando a saga da procura), mas resumindo das 3 opções que falamos aqui ficamos com a seguinte:

1 - casamos lá na capela Santo Cristo, na sexta às 11:00 da manhã, com o Padre Navarro
2 - o Frei José Pereira vai lá no salão dar a Benção na sexta às 21:00

Então serei abençoada 2 vezes no mesmo dia, por dois padres fofos diferentes....  vamos ser menos hipócritas que as igrejas né... (na prática caso 2 vezes...kkkkk...) , só eu mesmo... mas assim mamy e papy ficam felizes e nós também...

BJS

11 comentários:

Ju disse...

Que notícia maravilhosa Drikka!!! Olha dizem que este Frei José Pereira faz uma cerimônia muito bonita e emocionante, tenho certeza que será um dia muito abençoado mesmo!! bjus, ju

Sheila Mendes disse...

Drika, 1 aninho só? Vc vai ver como passa voando, e eu estarei aqui pra acompanhar.
Bjos.

Vanessa Santos disse...

Oi flor

1 ano \0/

E que bom que deu tudo certo na Igreja, parabéns!!!

Beijos

Bruna Reis disse...

Achei que você nao ia usar aquela capela lindíssimaaaaa! rsrs
Que bom que ficou tudo resolvido!!!
Falta tããããoooo pouquinho! rsrs

Pra mim falta ainda mais de 1 ano!!!
bjsss

Juju e Beto disse...

Drika!!! Qnt notícia boa! =)
A partir de amanhã vc já poderá dizer que falta menos de 1 ano pro casório... Que delícia!
E sobre "os casamentos"rsrsrs... Que bom que vc resolveu.. Lembro da sua ansiedade. Os dois são maravilhosos, vc é uma privilegiada!
Bjs e parabéns!!!

Carol disse...

1 ano!!!!!!!!!!! AEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Vc vai ver como passa rapido. Muito rapido alias..

Beijinhos!

Ana Beatriz disse...

Padre Navarro e o Frei José Pereira? Perfeito!

Mayra disse...

Drika, que bom que a situação já está resolvida. Mês que vem também entro na corrida do 1 ano pra o big day! Muita sorte pra gente!

Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.

Joice disse...

1 ano voa né? Parece que ontem msm eu disse isso e agora já faltam 10 meses pro meu rs...

Bjs.

Luana Feitosa disse...

Obrigada pela informação do salão. Estou louca para faltar um ano para o meu, passa voando..rsss. Pode me informar o valor da capela também?Bjsss

A+ disse...

Falta um ano só, amor !!!!!

e olha só que coisa, casarei duas vezes e não serei bígamo e nem bipolar......


te amo muiiiiiito