sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

MÓVEIS MIL E UMA UTILIDADES...

OI queridas...

hoje post de móveis que tem mais de uma função... com certeza uma tendência mundial, afinal os espaços andam escassos....

UM SOFÁ ESTANTE.. ia ficar legal também como porta CD e DVD num Home Theater...



UM RACK COM PUFF ANEXO... se quiser sentar ou esticar os pés é só puxar.. muito funcional..


PAREDE PAINEL DE FOTOS... fica bem alegre e descontraído e aproveita o espaço...(ta bem esse não é móvel, mas está na multipla função..kkk)

PENTEADEIRA E PORTA OBJETOS EMBAIXO.. pode ser roupas, livros, caixas organizadoras, etc...

Bem legais.. eu pelo menos achei...

bjs

ps: ahhh ia esquecendo de dizer que acho que as fotos são do site da Casa Cláudia.. acho porque já estavam a um tempo no meu arquivo de fotos então.. não tenho certeza...ok??

3 comentários:

ღ Cris ღ disse...

Adorei o SOFÁ ESTANTE! Muito legal essa dica!

Beijo

Thais disse...

Oi Drika,
gostei muito desse ultimo ai, muito util, e como hj em dia os apartamentos estao cada vez menores temos que achar solucoes pra ambientes pequenos mesmo.
bjos

Ju disse...

Adorei o sofá estante! Prático e de estética interessante ;)