quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

NOSSA DAMINHA

OI....

hoje post com foto da nossa linda e foférrima daminha ao completar 01 aninho...

Pois é, essa fofa está convidada para o cargo desde a barriga da mamãe, aliás a mamãe dela é minha amiga desde a época do segundo grau.... (putz melhor não fazer as contas...kkk) e por coicidência ou não faz aniversário dia 28 (ou seja mesmo dia de aniversário de nosso namoro)


então fotinho no 1O. aninho da Sophia, sua mãe Françoise,  eu e Andy ... ela linda de Joaninha... (nessa hora já tava cansada de tirar foto .... faz parte..rs)

Tem daminha mais linda???

bjs

5 comentários:

Vamos nos casar!!! disse...

Sabe que fica uma gracinha criancinhas bem pequenas como daminhas! Vais arrasar! Beijos!

Tatá Borges disse...

vc é tão corajosa quanto eu .. qndo ela for daminha vai ter quantos anos ?? já vai ter 2 ? a minah vai ter 1e 8 meses.. nem sei se ela vai entrar.. ela é fofa.. bj

Drika disse...

oi Tatá, ela vai estar com 2 e 8 meses... acho que entra sim, vou treiná-la..kkkk

Ju disse...

Ohhhh meu Deus!!!!! Que fooooofa! Ainda mais vestido de daminha!!!!

bjinho

Elly disse...

Ai que gostosinha!!!!