sábado, 24 de julho de 2010

Hoje é o dia da Vanessinha....

Oi meninas....

Esse mundo virtual graças a Deus sempre me traz boas surpresas..... quando comecei meus preparativos e resolvi casar na Santo Cristo, criei um perfil lá no orkut só para agrupar fotos e idéias de tudo sobre a capela e claro ajudar as noivas de lá a decidir seus casamentos.....

Nesse perfil conheci muitas noivas de lá, dentre elas a Vanessa... trocamos muitas informações, batemos papo, damos força, enfim... dividimos a organização do grande dia dela que é hoje....

Aí acho que a um mês e meio to aqui na internet e a Vanessinha aparece no bate papo e depois de várias atualizações de como estavam os preparativos dela, ela me pergunta se já decidi fazer a festa na capela e eu digo.. ainda não, afinal essa coisa de 4 horas de festa me preocupa. Aí ela pergunta de novo, e já viu a missa do padre Navarro?? e eu.. Não, porque é complicado invadir uma capela mini só para ver a missa né?? e ela me surpreende dizendo assim:

" NÃO SEJA POR ISSO ESTÁ CONVIDADA PARA O MEU CASAMENTO".. eu quase caí dura de emoção.. e ela continua... pode ir, assistir a missa, ficar na festa, analisar tudo com carinho que será um prazer tê-la no meu grande dia.... gente fala sério.. será que mereço tanto carinho?? não sei, mas eu confesso que fiquei surpresa (afinal sabemos que o número de convidados é sempre um problema para as noivas), perguntei se ela tinha certeza e ela.. claro, você faz parte desse dia...me ajudou desde o início.. eu faço questão de você lá.... uma fofa né??

Pois bem... depois de um convite desses eu não poderia recusar né?? , ela me mandou seu convite lindo... e eu estou aqui ansiosa, contando os segundos para ver a tão falada missa do Padre Navaro (meu padre..kkk), ver o salão funcioando, decorado, ver se a festa com 4 horas é legal.. enfim... observar todos os micros detalhes para decidir a minha festa..... e isso patrocinado por uma amiga querida virtual.. não é o máximo!!!!!

Então.. Vanessinha que você tenha um dia magnífico, que corra tudo bem, e que saia tudo muito, mas muito melhor do que sonhamos juntas esse tempo todo .... e eu estarei lá a seu lado orando para que você e o Rodrigo tenham um casamento longo e feliz.
bjs

4 comentários:

Camila disse...

Que linda, ela!
Que Deus abençoe muuuito esse casamento!
Beijos.

Laiz Malafaia disse...

Essa vida virtual nos prorporciona muitas amizades mesmo!
Parabéns para a Vanessa!

Ju disse...

OBA!!! queremos saber de tudo!!!

E claro, desejo muitas felicidades para a Vanessa e o marido!! Tenho certeza de que tdo saiu perfeito!!!

beijinhos, ju

Juju e Beto disse...

Essa parceria entre noivas é uma das coisas que mais me encantam nos preparativos do casório! :) Acho o máximo! E o casório? Como foi?
Beijos!!