segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sobre o casório da Vanessinha

Oi meninas....

Como foram de fds?? o meu foi ótimo... to cheia de relatos a fazer, mas com um problema.. eu não pedi autorização da Vanessinha para postar as centenas de fotos que eu tirei.. então acho que vou relatar e fico devendo as fotos ok??? assim que ela votar de lua de mel e eu conseguir contato, se ela autorizar eu posto...

Mas vamos ao relato detalhado...

1 - cheguei na capela as 5:00 (mesmo o casamento marcado para as 5:30...kkk) claro fuxiquei tudo e tirei centenas de fotos lindas... tanto a capela quanto o salão foram decorados no estilo rústico chique (mesas e cadeiras de madeira escura e ornamentos com ferro)
2 - na capela nos bancos tinham uns mini-envelopes escrito "PODE CHORAR" dentro de cada um deles tinha um lencinho decorado lindo...
3 - A cerimônia começou às 6:00 da tarde e leva mais ou menos 1 h e 20 min (longa.. mas não dá para sentir.. o padre é bem divertido e faz uma celebração com a participação dos convidados.. nunca ri tanto num casamento.. adorei a cerimônia)
4 - as cerimonialistas distribuiram potes com bolinha de sabão para que os convidados fizessem as bolas na saída dos noivos.. ficou lindo!!
5 - a capela é bem mini, então nada de centenas de padrinhos (numa boa só cabe dois casais de padrinho de cada lado) e mesmo assim foto e filmagem ficam apertadas para se movimentar..
6 - o Buffet foi o Ponto 3 (gente MARAVILHOSO!!!! muita comida hiper bem apresentada e deliciosa), não sei custo, vou pedir um orçamento, mas super indico..
7 - a decoração do salão estava muito bonita, mesas e cadeiras de madeira ( as duas mesas da família eram retangulares, as demais redondas). Tinha nas mesas, copos de vidro, guardanapo de tecido, menu e arranjo de centro.
8 - arranjos alternados com flores baixo e alto (era um suporte de ferro com flores no meio e velas na ponta)
9 - ela contratou uma banda - se chama "A FESTA", ficou ótimo e super animado
10 - teve distribuição de balões em forma de coração vermelho..(gente fica lindo o efeito no salão...indico tb)
11 - a festa acaba impreterivelmente em 4:30 horas (as luzes do salão se acendem e desligam o som - ahhh os 30 minutos são para compensar o atraso no início da missa), gente uma pena tinha muita comida ainda, o salão estava cheio e a música ótima... (odiei essa parte no salão da capela)
12 - o cerimonial foi da Michelle Cosabella, uma simpatia (coordenou super bem a festa e se foi responsável pela decoração super indico!!!)
13 - A Vanessinha tava linda... se bem que ela já é linda... usou um tomara que caia de renda com bolero na missa..


Acho que relatei tudo que me chamou atenção, é claro que teve mais brindes e surpresas.. mas as que mais me chamaram atenção estão listadas aí em cima..

Resumindo super indico, a cerimônia do padre Navarro, mas fazer a festa no salão tem que estar preparada para ver sua festa acabar cedo... (to pensando...)

ahhh  ia esquecendo um problema sério da capela é o seguinte, as pessoas chegam e invadem o salão de festas (recomendo ordenar ao cerimonial que feche a porta do salão para que isso não aconteça - tem que fechar a porta que liga os banheiros ao salão tb...)
Bem foto do casal maravilha pode..kkkkk
bjs

6 comentários:

Sheila Mendes disse...

Oi Drika, td bem???
Casal lindo viu.
Bjos.

Ju disse...

Oi, Drikka, adorei esta foto de vcs dois, sempre com sorrisão!! Realmente os balões dão um efeito a mais e deixa as fotos liiiindas!!!
beijocas, ju

Laiz Malafaia disse...

To pensando nesses balões! A minha pista de dança é pequena... mas tem um deck no jardim que talvez dê pra transformar em pista de dança... será que fica legal? rs

Drika disse...

Laiz, a pista de dança da capela é bem pequena e o teto baixo.. ainda assim ficou lindo..

as pessoas depois se movem no salão carregando os balões e fica ótimo!!!

bjs

Flávia disse...

Estou curiosa para ver as fotinhos heimm.. ahh e essa coisa de festa muito curta... e acendem as luzes a TCHAU.... meio chato né... mas vai de gosto...

bju

Man* disse...

Adorei os relatos...e eu vou colocar os balões na pista de dança de qualquer jeito...rs

beijooo*