segunda-feira, 16 de agosto de 2010

NO MEIO DO CAMINHO TEM UM ROCK IN RIO........

OI....

Sabe aquela história de tinha uma pedra no meio do caminho.... no meio do caminho tinha uma pedra???

Pois é, para as noivas de 2011, a pedra não é uma copa do mundo... é o ROCK IN RIO 2011... que começa dia 23 de setembro de 2011 às 15:00 hrs e terá seis dias de duração, com 14 horas de atrações por dia.

Ele marca a inauguração do futuro Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, próximo à Cidade do Rock, local em que foram realizadas duas das três edições nacionais do festival (em 1985 e 2001). Serão 150 mil metros quadrados, que vão abrigar o Palco Mundo, a Tenda Eletrônica e o Palco Sunset, novidade que vai reunir artistas brasileiros em shows improvisados com direito a convidados.

Datas: 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01, 02 de Outubro... (início 15:00 - término às 5:00 da manhã)

Então noivinhas... principalmente as que casam na Barra, Recreio, Vargem Grande e Pequena e adjacências... observem bem a logística de chegada e saída dos convidados...

Eu não acredito que alguém falte a um casamento por causa do Rock in Rio... mas que a locomoção na área fica complicada isso fica...

bjs

ps: Uffa.. para as que não lembram eu casaria dia 23.... e graças a Lua Cheia mudei para 16 de setembro... uufffaaaaa que alívio, pois a festa é bem na reta da arena que será montada para o evento... (era só o que faltava... eu levo 1 século para achar meu salão.. acho, marco a data e dois dias depois descubro que tem a abertura do Rock in Rio quase em frente ao salão... eu me matava!!!)

8 comentários:

Silvia disse...

Olha eu não posso jurar que alguém deixaria de ir em um casamento para ir a um show pq tem gente que é muito fã de certas pessoas. Eu iria ficar me roendo se tivesse um show da Madonna no mesmo dia que o casamento de uma amiga minha - juro que iria tentar ir aos dois =) Já pensou?

Que sorte que você mudou a data, né? Ia ser um saco ter que aturar aquela música do Rock in Rio!

Beijocas!

Biessa disse...

Eu tava sabendo já há um mês que ia ser em setembro e tava teeeensa (me caso no dia 02, hehehe)
Aí semana passada confirmaram dia 23 e UFA! deu um alívio. Pq imagina... um show do Paul McCartney no mesmo dia do casório? Acho que o noivo e eu faltávamos a cerimônia... hahahaha

Beijos e QUE SORTE A NOSSA!!!!!!!!!!

Renata disse...

Ahahahah... ainda bem que vc mudou... bjus

Ju disse...

Não acredito??? sério?? caramba, tadinha das noivas... nem é por conta dos shows... Pq acho que as pessoas vão no casamento mesmo assim, mas é pq o transito/ a cidade param, né??
beijocas, ju

Liliane disse...

Ainda bem que vc trocou a data...conheço várias pessoas que deixariam de ir ao casamento de um amigo para poder assistir um show da Madonna...sem falar que o trânsito para, a Cidade fica um caos...
Bjs, Lili

Nay_papodenoivas.blogspot disse...

Nossa.... só UFA mesmo consegue definir o alívio!
Já pensou aquela sonzera no fundo musical do seu casório??? ng merece! Isso claro sem contar os transtornos todos!!

Beijos!

Carol disse...

CARACA! Nem pensei nisso!! è verdade! E que bomq ue vc trocou a data entao! Até pq quem iria adivinhar que Rock'n'Rio seria em setembro, ja que sempre foi em janeiro... ai ai..

Beijinhos!!

A+ disse...

Olha o lado positivo: se o salão for perto, pode economizar com o DJ.