quarta-feira, 6 de outubro de 2010

KD MEU TEMPO????

Oi meninas....

Comecei escrevendo porque não sei bem que título dar ao post... eu ando cansada e quase sem tempo de procurar assuntos legais para postar... daí percebi que esse blog ta virando blog de moda..kkkk (e eu não sou nenhuma expert nisso), mas talvez devido as minhas dúvidas do que sugerir as madrinhas para vestir tenha provocado esse fenômeno....

Então meninas.. tenham um pouco de paciência com a noiva mais que sem tempo aqui... porque assuntos atrasados para contar é o que não faltam... falta mesmo é tempo para organizá-los e escrever...

BJS E ÓTIMO DIA

3 comentários:

Renata disse...

Eh Drika, os dias parecem que voam!
E a falta de tempo nos consome!

bjs

Ju disse...

Ih querida, isso também está acontecendo por aqui... estou no trabalho até agora...

beijos e se cuida!

Sheila Mendes disse...

Oi Drika, td bem?
Percebi mesmo que vc anda meio sumida, e às vezes aparece por aqui tarde da noite.
Bjos.