quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!

OI MENINAS...

Desculpem a ausência dos últimos dias, mas noiva lojista em época de natal pira de vez....

Como eu acho que não vou conseguir vir aqui antes do Natal, vou deixar minha mensagem a todas as queridas que me acompanham e que fazem esse blog acontecer. Porque eu posto para nós... adoro os comentários e saber que mesmo sem conhecer várias meninas pessoalmente elas lembram e torcem por mim em vários momentos, assim como eu torço por elas sempre, me faz sentir uma pessoa especial ....


QUE VOCÊS TENHAM UM NATAL PLENO DE SATISFAÇÕES
JUNTO AOS QUE AMAM ...
e para as noivas de 2011......
DRIKA E ANDY

4 comentários:

Ju disse...

Nhóóó que foooofo! que o seu 2011 seja mais do que especial, seja perfeitinho e cheio de emoções e sensações maravilhosas! beijos, ju

Thais disse...

Feliz natal pra vc tambem e um 2011 muito feliz!!!!
bjos,
Thais

Fabiane Rincon Mazão disse...

Ho ho ho...
Feliz Natal pra vc tb!!!!!

=)

bjim proce

Silvia Tanes disse...

Espero que seu último natal solteira tenha sido ótimo Drika!
Bjs!