terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

LAZARO PEREZ

OI MENINAS....

Muitíssimo obrigada pelas palavras carinhosas do post anterior... como devem ter percebido a noiva aqui ta super enrolada e sem posts....

Mas resolvi colocar mais colírios de estilistas que nunca tinha ouvido falar....(isso até que é fácil, porque nunca fui ligada no mundo nupicial mesmo....rs)

Modelos princesa de Lazaro Perez

bjs

4 comentários:

Musa disse...

Aaaah, postei um parecido com esse último hj! Uma graça, né?

Bjos!

Carol disse...

AMEI Esse ultimo! A cor principalmente.. adoro champagne (só a cor hehe)!

Beijinhos!

Vanessa Santos disse...

To aqui babando no segundo =)
Beijos

ღ Cris e Gui ღ disse...

Adorei o segundo!!!

Beijo