sábado, 19 de fevereiro de 2011

A VAQUINHA DOS NOIVOS

Oi meninas....

Eu achei essa belezura de opção lá na casar e fui investigar de quem era e achei orkut e blog.. como eu achei linda e foférrima ( e além de ser apixonada por bichos de pelúcia..kkkk), resolvi vim postar aqui. Eu não sei se vou fazer a brincadeira no meu casamento, mas achei a idéia ótima para quem vai...

Elas são feitas pela YARA MARTINS, e funcionam assim:

A Vaquinha dos Noivos substitui a Gravata do Noivo na hora de arrecadar a contribuição para a Lua de Mel, com muita farra e graça.

A pessoa dá o dinheiro e tira um cupom que fica no sininho da vaquinha de agradecimento. Atrás do cupom, tem um número. Nas bolsinhas da vaquinha, ficam os cartões com os números e ao final da arrecadação, a vaquinha é sorteada! (vai ter um monte de mulheres querendo contribuir só para ganhar a vaquinha...rs)

Ela é de pelúcia com 25 cm de altura por 30 cm de comprimento, vestidinha de noiva. O kit sorteio é composto de cupons numerados no sininho, cartõezinhos com números para o sorteio, 2 sacolinhas e folheto de instruções (esse kit é vendido a parte).
vaquinha de noiva
detalhe dos cupons no sininho
as fotos são da noiva Tai, postadas lá na casar

Eu fui lá no blog da Yara e tem o valor

PREÇO: R$70,00 (Kit sorteio a parte)
Prazo de entrega 10 dias
Frete não incluso
Quem quiser saber mais é só visitar o blog dela: http://amaedanoivaatelier.blogspot.com/
email: yaraams@hotmail.com / Cel.: (21) 8076-8934
tem outras fofurices por lá...
bjs

ps: obrigada Yara por autorizar o post...

6 comentários:

Lilian Gomes disse...

Amei!! hehe

beijos

A Mãe da Noiva... disse...

Drika, fiz esta Vaquinha para animar a arrecadação para a lua de mel no casamento da minha filha, encantou algumas noivinhas logo assim que eu postei a novidade... Que bom que vc tb gostou! Obrigada pela divulgação, viu! bju
Ah, vou adicionar o link deste blog no meu, ok?!
Yara Martins - A mãe da noiva

Musa disse...

Hahahaha, que fofinha! Adorei!

Bjos!

Ju disse...

Nossa, adorei!! Linda demais!!!

Fabiane Rincon Mazão disse...

genteeeee.. que fofura!!!!
=)

Carol disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeei!!!