terça-feira, 19 de abril de 2011

HALL DE ENTRADA

OI QUERIDONAS....

Meu foco agora dividido entre coisas do casório e idéias para a casa....rs, vive fuxicando idéias inovadoras, baratas e criativas.

Achei essas sugestões para o hall de entrada do apartamento e resolvi dividir com vocês. Os 3 primeiros são do site da Revista Casa e Jardim

A iluminação do hall de entrada da arquiteta Valéria Blay é interativa: enquanto os convidados esperam, podem se divertir com o jogo da velha numa das paredes do ambiente de 7,50 m². As luminárias escondem lâmpadas que acendem e apagam revelando o “X” ou a bolinha ao toque de imperceptíveis interruptores.
DEVE SER DIVERTIDO.....

Como a segurança deste apartamento estava garantida com o sistema de codificação para acesso ao elevador, o plano do arquiteto Ricardo Caminada pôde entrar em ação: ele tirou as paredes do hall, antes escuro e apertado, e integrou o cômodo ao living.
DEU UMA AMPLITUDE MUITO BOA COM O ESPELHO

Para expor os desenhos do filho da moradora no hall de entrada deste apartamento, o designer de interiores Gabriel Valdivieso montou os quadrinhos com molduras pretas de diferentes tamanhos e os colocou de forma assimétrica na parede, toda revestida com papel de parede preto.
VERSÃO BEM MASCULINA.. MAS PODE SER ADAPTADA
Essa confesso não lembro de onde peguei, mas achei bem perua..um luxo!!!
Essas 2 últimas eu peguei do blog fofo da CARMEM MARTINS
HALL CLEAN, claro, simples e elegante
bjs e espero que gostem...

5 comentários:

Waneska Ferreira disse...

Gostei muito da penúltima, é algo que dá para eu usar no meu ap...heheheh.bj

Helen disse...

Adorei o penultimo, bem clean, com uns balõezihos do lado. Uma graça!
Beijinhos!

Unknown disse...

Oi florzinha!!!
Nossa tudo muito lindo, amei a ultima foto =)
Beijos

Bruna Reis disse...

achei a do jogo da velha muito legal e deiferente... mas será q vai ser um problema ter q ficar apagando essas luzes! rsrs
bjinhus

Musa disse...

Gostei bastante da última foto. Ah, Drika, imagino que vc esteja surtando, noiva e arquiteta, tantas coisas para resolver. :):):)

Beijos!