sábado, 2 de abril de 2011

NOIVA TIPO CAPA DE REVISTA

OI....

Sabem que adoro essa série né... e tava com saudades.. a escolhida de hoje é a DÉBORA, não a conheço mais amei suas fotos de noiva....sabe tem uma noivas que me prendem a atenção por algum motivo.. e essa foi uma delas !!!!
POSE DE PRINCESA
AMEI O VÉU OU SERÁ MANTILHA PELA RENDA??? SEJA O QUE FOR AMEI!!!!
BOUQUET DIVINO....
MAQUIAGEM E CABELO PERFEITOS...
Essa poderia estar na série sorrisos também.....
Eu procurei uma com a noiva de costas, mas não achei.....

DÉBORA... FICOU UMA NOIVA TIPO CAPA DE REVISTA COM CERTEZA..PARABÉNS QUERIDA!!!!!

fotos: Diogo Dubem
(21) 32569250 / 86299654

6 comentários:

Mamãe do Murilo disse...

Realmente...ficou belissimas as fotos!

Lana Ludmila disse...

Oi, Drika! Sou bloggeira e casei em dezembro do ano passado. Estou dividindo os detalhes do meu grande dia no meu blog. espero que goste. beijos e boa sorte nos preparativos.

www.surpresanamorados.blogspot.com

Luana Feitosa disse...

Drika, que noiva linda.Amei as posses e cara&bocas.Bjss

Ju disse...

É véu matilhado querida!! que nem o meu ;)

beijão, ju

Unknown disse...

Drika, flor,
Enviei um e-mail para o o seu do hotmail.

Sobre o post, sei lá, as fotos são lindas mas acho que prefiro aquelas mais espontâneas do tipo... to andando e me fotografam sem querer, sabe?

Beijo

Drika disse...

Rebeca recebi seu email e to providenciando resposta completa pode deixar....

bjs