quinta-feira, 7 de abril de 2011

LUTO OFICIAL DE 3 DIAS E O HERÓI DO DIA

OI MENINAS....

Antes de começar o post de hoje uma correção da impressão do post de ontem.... Queridas vocês são uns amores, mas o apto tem só 70 m2, passa longe de um apartamento grande. Morri de rir com vocês.

Não sei se as fotos estão dando falsa impressão... só pode, talvez os pisos e paredes claras, ou a parede que mandei derrubar para aumentar a sala.... vai saber.. Mas quase conseguiram me convencer de que ele é GRANDE....obrigada pelo carinho.

O post de hoje é triste, lamentável e inimaginável até essa manhã. Quando um lunático resolveu simplesmente matar várias crianças inocentes.... Mas embora chocada e de Luto em solidariedade as famílias e vítimas, resolvi fazer uma coisa que as pessoas esquecem as vezes de fazer.

Sempre se fala mal da polícia, (com ou sem razão), mas quando fazem algo de bom se esquecem de agradecer...Pois bem Minha SIMPLES E SINCERA HOMENAGEM AO HERÓI DO DIA.
SARGENTO ALVES
que impediu que a trajédia fosse maior do que foi....
meu muito obrigada de cidadã carioca!!!!

bjs meninas e quem puder doar sangue estão precisando !!!!
Disque Sangue - 0800 282 0708

4 comentários:

Unknown disse...

Muito bonito o seu gesto!
O nosso muito obrigada a esse heroi =)
Beijos

Ju noiva e casando... disse...

Foi triste mesmo amiga... Sou aqui de SP, mas hoje a televisão enfatizou bastante... Doeu muuuiitooo, hoje o dia tá cheio de coisas... Teve também aquela explosão no Tom Jobim e mais um terremoto no Japão!!!!
Quanto ao AP, enganou legal... Principalmente a varanda...
Beijos.

Denise Clarke disse...

ahhh concordo com vc... Dão tanta importancia quando algum policial faz algo de errado, mas quando ele salva o dia, ninguém dá a mínima.

Thais disse...

Que dia hein! Nao sei mais onde vamos parar. Mas a vida segue!! Bom fim de semana pra vc!
bj,
Thais