quinta-feira, 14 de abril de 2011

O PODER DE UM CHOCOLATE !!!

OI QUERIDAS....

Não, não é o que estão pensando.... continuo de dieta e não ataquei nenhuma barra da chocolate (ainda..kkk).

Sábado, eu estava no Barra Gardem, andando e de repente me deparo com uma coisinha fofa lambendo minha perna, eu olho e é um filhote de Golden Retriever, cor chocolate!!!

É obvil que uma coisa fofa daquelas tem dono, mas tava sem coleira e solto....peguei no colo, apertei, fiz carinho na orelha, beijei, conversei e até dei nome CHOCOLATE...KKKK

Não sei quanto tempo aquele anjo ficou em meus braços porque o tempo parou naquele momento. O sonho acabou quando a dona doida vem correndo achando que eu ia roubar o cão dela, é claro que não ia (sei o que sente quem perde um amigo), mas ele que me achou e pediu socorro!!! eu ia negar???

Ela pegou ele do meu colo, e saiu voada, não deu nem tempo de perguntar nada, nem explicar e eu comecei a rir feito doida, enquanto ele se ia, mas olhava para mim. no colo da dona.

Enfim, chocolate, não sei seu nome, tampouco se era fêmea ou macho, mas você  FEZ MEU SÁBADO FELIZ... OBRIGADA!!!!
Não é a foto do meu chocolate, mas era um igualzinho a esse... tem como resisitir???

DEFINITIVAMENTE CHOCOLATE TEM MUITO PODE DE CURA..
SEJA DE COMER OU DE LAMBER, LATIR, MORDER...KKK
BJS

PS: SEJA QUEM FOR A DONA DO CHOCOLATE, CUIDE BEM DELE E EU NÃO IA ROUBÁ-LO, IA LEVAR PARA A ADMINISTRAÇÃO, MAS ANTES TINHA QUE MATAR A SAUDADE DE SENTIR UM PELO AVELUDADO NAS MÃOS E RECEBER LAMBIDAS DELICIOSAS NO ROSTO....

10 comentários:

Juh disse...

Ah que coisa mais fofa!!!!
Esses anjinhos têm o poder de nos alegrar né,eu estou doida por um goldem,o noivo prometeu que depois do casório eu ganho um de presente!
Falando em chocolate (olha a coincidência rs)estou sorteando tubos de brigadeiro no blog,participa,pra mais um chocolate alegrar o seu dia rs
Bjs

Biessa disse...

Adoro! Chahcorrinho faz bem geliz!

Ju disse...

nhóóóó!!

mas a dona podia ser mais simpática, né??

A+ disse...

Ai meu Deus !!!!!

Presinto surpresas.... e em breve. Lembre-se do Marley tá ?!?!?!!?

podemos escolher juntos pelo menos?

Te Amo.

Andy

Helen disse...

Nada como um filhotinho para alegrar o dia, né?! Acredita que eu nem sabia que existia golden retriever chocolate?! Meu sonho de consumo canino é um labrador chocolate (daqueles que até o nariz é marronzinho, sabe?!) mas só dá para adotar um desses quando morar em casa, porque o bichinho precisa de espaço.
ADOREI o post (e realmente, dona maluca podia 1) ser mais simpática e 2) tomar conta melhor do animalzinho dela, né? Porque imagina se ele tivesse corrido para fora do shopping ou encontrado alguém de má fé?!)

Danee disse...

Você acredita que quase todo dia quando vou ao trabalho vejo um cachorrinho de rua todo sujo, mas que tem bastante pelos, já até dei nome Estopa? E já falei pro Mendel que a sorte é que só vejo o cachorro quando estou indo pro trabalho. No dia que ver na volta não sei se resisto. Quando não o vejo até fico tristinha.
beijocas

Silvia disse...

Acho que ele fugiu do colo da dona maluca e tava procurando uma outra que desse o carinho que ele precisava. =) Tenho certeza que você também o fez feliz naqueles minutos, viu?

Beijos!

Unknown disse...

Ai que fofura....eu quero....
Beijo e boa semana..
Helena

Lívia Martins Berci disse...

Oi Drika,realmente os cães tem esse poder de deixar a gente derretida. Principalmente os Goldens. Eu tenho um e sei como ele enfeitiça a gente e todos q estão ao redor, por isso até entendo um pouco o lado da dona q ficou desesperada em perder o cãozinho, mas concordo com as meninas aí de cima q ela poderia ter sido mais simpática.
E tô igual a Helen Harris, nem sabia q tinha Golden Chocolate. Será q não era labrador, não?
Beijos,
http://asnoividades.blogspot.com

Drika disse...

Meninas... pode até ser que fosse labrador.... eu achei que era retriver pela pelagem sei lá.....


Mas confesso a dona não me permitiu perguntar e eu pela internete e pelas fotos que achei dizia retrivier...


bjs