terça-feira, 5 de abril de 2011

TAPAS E BEIJOS - O CASAMENTO PERFEITO ENTRE A COMÉDIA E O ROMANCE

OI MENINAS....

Hoje estréia um programa novo na globo depois da Novela das 9:00, como se trata de uma série sobre assuntos casamenteiros..... acho que vale uma espiada (afinal acredito que vai ser divertido se reconhecer em alguma cena....)

Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) são grandes amigas. Independentes e solteiras, as duas dividem um apartamento no Méier, bairro do subúrbio carioca, e trabalham em uma loja que aluga vestidos de noivas e vende artigos para cerimônias de casamento em Copacabana, a Djalma Noivas. Todos os dias, elas lidam com os sonhos de muitas mulheres e também esperam encontrar seus príncipes encantados, mas a tarefa não parece ser nada fácil. Afinal, a vida sentimental das duas é cercada de confusões.

Sueli (Andrea Beltrão) é a melhor amiga de Fátima (Fernanda Torres), ex-mulher de Jurandir (Érico Brás), trabalha em uma loja de artigos para casamentos e sonha em encontrar o seu príncipe encantado. Ela é uma mulher independente, sensível e ao mesmo tempo debochada. Eu acho que a Sueli e a Fátima são duas amigas muito diferentes e que se completam dentro da diferença da personalidade de cada uma.

O santo casamenteiro se materializa para ouvir as lamentações de Sueli (Andrea Beltrão), que se separou do marido Jurandir (Érico Brás) apenas dois meses depois do casamento. Mal-humorado e cansado de tantas reclamações, Santo Antônio está sempre sem paciência para ela... (deve ser hilária as cenas..)

CENÁRIO DA LOJA DE VESTIDOS
Assim como Sueli (Andrea Beltrão), Fátima (Fernanda Torres),  tem seu próprio trabalho, é uma mulher independente financeiramente, mas ainda não conseguiu resolver seus problemas afetivos. “Elas não conseguiram construir família. Elas amam homens que também as amam, mas que nunca vão dar uma cama e um conforto a elas. Eles sempre faltam na hora da necessidade afetiva e uma acaba ajudando a outra nisso”.

Tapas e Beijos é uma série de Cláudio Paiva, com direção de núcleo de Mauricio Farias. O programa vai ao ar às terças-feiras após Insensato Coração.

SUELI E FÁTIMA DE NOIVA...
EU NÃO VOU PERDER!!!!!
BJS

5 comentários:

Montanari disse...

obaa! tb não vou perder!!! beijooo
http://deinhamoura.blogspot.com/

Ju noiva e casando... disse...

Hum... que legal... Vou assistir com certeza!!! Beijos.

Unknown disse...

Que legal, vou assistir!!!
Beijos

Musa disse...

Meniiina, eu até vi o comercial, mas não sabia que eram assuntos casamentícios não! rsrsrs

Mas não aguento até depois da novela, sou muito dorminhoca. :P

Beijos!

Carol disse...

Parece ser legal! ADORO elas!!!
Mas eu nao vejo mais tv :(

Beijos!