sábado, 28 de maio de 2011

A FAVORITA É MINHA !!!!!!!

VOLTANDO A SER NOIVA QUE É BEM MAIS  DIVERTIDO....

É que tive uma semana de cão, mesmo tendo tido um final de semana encantado na Daslu, pois é, nem fiz os posts.. mas os farei prometo.....

Quem aconpanha esse blog sabe quem sempre foi a minha eleita para Cerimonial e Decoração, desde a primeira revista que vi com fotos do seu trabalho deslumbrante!!!!

Mas nunca imaginei que eu poderia tê-la, economicamente falando, até que para minha surpresa eu mencionei aqui, era possível com minha verba.. UUHHHUUUU!!!!!!!!!!

Nesse meio tempo, milhões de coisas aconteceram, Vó com AVC, FINAL DE ANO DE LOJISTA, ANDY SE MUDANDO PARA SAMPA, MINHA FILHOTA SE FOI, ENFIM......mas como eu disse a ela (quase a um ano atrás) quando me deu o orçamento e eu sei o quanto ela é concorrida, O QUE É MEU NINGUÉM TIRA!!!, pode deixar sua agenda aí aberta, minha data estará livre.....EU FALEI, força do pensamento meninas...

Não pensem que foi fácil, realmente minha data estava livre, mas ela tinha 2 mega festas no sábado....MAS EU NÃO DESISTO ASSIM TÃO FÁCIL MEU AMOR....KKKKK (amo Fábio Júnior)

Negociamos e chegamos a um denominador comun e hoje posso dizer A FAVORITA É MINHA !!!! AHHAAAUUHHUUU....
FLÁVIA CAVALIERE -  A FAVORITA

FAVORITA, estou nas nuvens com esse contrato....e sei que tornará minha festa nais inesquecível do que ela já seria....obrigada por me aceitar como sua noiva... acho que o Robson não bai ficar chateado de ter publicado uma foto dele já dei os créditos né????

Drika

Quem quiser espiar mais o lindo trabalho da Flávia,  ela agora está ainda mais  chique com  blog - http://cerimonialeflaviacavaliere.blogspot.com/, mas óbvil já tem um site maravilhoso....
http://www.cerimoniale.com.br/

Estou doida para ver MEU NOME e do ANDY na lsita chique que ela tem de RSVP no site....kkkkkk (só eu mesmo)

7 comentários:

Juju e Beto disse...

Que bom Drika!!!! Papai do Céu sempre ajuda as noivas!
Estou feliz por vc ter fechado com a fornecedora que queria! :)

Silvia disse...

Que notícia maravilhosa! Cerimonialista é uma pessoa fundamental na nossa vida de noiva, fico feliz por ter conseguido a do seus sonhos! =)

Beijos!!!!

Débora Menezes disse...

Olá Dri, parabéns pelo cerimonial a Flávia realmente é maravilhosa!!! Seu casamento será um lUXO!!!
Tem novidade lá no blog...Ingressos gratis para o workshop de noivas no Sheraton!!! ve la depois..
Bjokas

Luana Feitosa disse...

Parabéns!!!É sempre bom fechar contrato com os fornecedores que queremos, aquele velho ditado...o que é nosso ninguém tira.Bjss

Flavia Cavaliere disse...

Confiança, carinho e admiração não tem preço.Para todas as outras existe Mastercard! (risos)
Fico muito feliz em ter despertado tud isso em vc e ter me tornado sua favorita. Vamos ter uma festa lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
bjs

Ju disse...

Que coisa booooa! Parabéns!!! bjocas, ju

Danee disse...

Parabéns Drika, que bom que você conseguiu fechar o contrato com quem tanto queria.
beijocas