sexta-feira, 27 de maio de 2011

SONHO DE CONSUMO DO DIA

Miami para relaxar: hotéis e spas para descansar e cuidar da beleza

AI..AI..AI..... COMO EU QUERIA ESTAR LÁ AGORA !!!

CANYON RANCH
A primeira unidade foi aberta no estado do Arizona há 31 anos como um centro de longevidade e saúde (ou spa médico, em que as calorias são controladas e as atividades físicas compulsórias). Mas a filial de Miami, instalada num prédio dos anos 50 tombado como patrimônio histórico, segue uma linha mais voltada para o bem-estar. O grande destaque de lá é o Aquavana, um exclusivo centro de terapias aquáticas. Além de saunas (vapor, seca e de cristal) e jacuzzis com hidromassagem, o local tem cabines termais que misturam duchas de diferentes pressões com cromoterapia. Uma delas, igloo, dispara um vapor frio acompanhado de sons, cores e aromas (como mentol e eucalipto) que ajuda a constringir os vasos sanguíneos, melhorando o sistema circulatório. O espaço é perfeito para relaxar após uma vigorosa massagem, como a abhyanga, técnica indiana que alia óleos aromáticos mornos e movimentos fortes (US$ 160).

6801 Collins Avenue www.canyonranch.com/miamibeach

FONTE: http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI233439-17644,00-MIAMI+PARA+RELAXAR+HOTEIS+E+SPAS+PARA+DESCANSAR+E+CUIDAR+DA+BELEZA.html

2 comentários:

Helen disse...

Ah, se inspire e vá num spa aí no Rio mesmo. Tem uns maravilhosos!!! (que podem até ser $$$, mas com certeza são mais em conta do que ir a Miami rsrsrrs)
Beijinhos!!!

Silvia disse...

Eu queria estar em NYC fazendo shopping spa! =P

Beijos!