quarta-feira, 15 de junho de 2011

AGRADECIMENTOS e "DIA DOS NAMORADOS"

OI MENINAS....

Primeiro, obrigada por cada email gentil que recebi... algumas entendo o porque de se manisfestarem por email, outras respeito... de toda forma, cada um dos emails foi um alento em minha alma, não tem  MUITO OBRIGADA, que represente o que eles significaram para mim....

Isso mesmo, são 4:30 da madrugada e vim aqui responder a vocês pelo carinho dispensado.... Eu não tive propriamente um dia dos namorados....mas Andy veio em meu socorro e fomos ao cinema tentar rir um pouco, e super recomendo: SE BEBER NÃO CASE - PARTE 2, para descarregar a mente mesmo e dar boas risadas... 

Se é que tem parte boa nesse Turbilhão, é que nesses momentos descobrimos se escolhemos certo ou não, a pessoa com quem dividiremos o resto de nossas vidas !!!!

Obrigada Senhor, eu escolhi MUITÍSSIMO BEM.....

bjs

2 comentários:

Bruna Reis disse...

Ainda não vi, to doida pra ver., srsrs
Bjinhus

Ju disse...

Vocês dois estão lindos nesta foto!!! Vai ficar tudo bem, tenho certeza!! beijão, ju