segunda-feira, 20 de junho de 2011

MENSAGEM DO DIA....

Não importa onde você parou ...
em que momento da vida você cansou...
o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
é renovar as esperanças na vida e o mais importante...
acreditar em você de novo...
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para "chegar" perto de você.
Recomeçar...
hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você que chegar?
Ir alto... sonhe alto...
queira o melhor do melhor...
pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos...
Se pensarmos pequeno coisas pequenas teremos ....
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida.
"Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura."


Carlos Drummond de Andrade

5 comentários:

Ju disse...

Com certeza! Espero que tudo esteja fluindo! E acredite sempre em vc, no seu potencial de vencer ;)

Ivani Ferreira disse...

Oi meu bem!
Mensagem maravilhosa parabens!
Acho que era isso que eu precisava pra começar a semana sem pensar em desistir!

Obrigada!

Boa semana pra vc!

Roberta disse...

Olá Drika,
estava navegando pela Net procurando coisas sobre decoração e achei o seu blog. Nossa me veio muito a calhar porque sao suas idéias são ótimas se parecem muito comigo.Me caso em Janeiro de 2012 e queria muito pedir sua ajuda,porque estou fazendo praticamente toda a decoração do meu salão,pq meu orçamento ta apertado e eu quero fazer muitas coisas.Você tem como me passar seu e-mail? ou reesponder para o meu? roberta.prporto@gmail.com
Na verdade a ajuda seria específica, tem um post no blog que em outubro de 2009, era a foto de uma mesa de bolo com os moveis de madeira e um painel listrado de tecido lembra?.Esse painel que eu estou tentando fazer.
Aguardo seu retorno,ansiosa. rs

Amor desde infância disse...

linda msn bjs!

Aline Alarcão disse...

Eu acho esse texto lindo!!!
Bjoo