domingo, 17 de julho de 2011

2 MESES

MENINAS

Meu dia foi uma loucura de 10:00 às 18:00 em uma reunião de condomínio sem fim..... e só ainda a pouco durante o casamento da Paty (uma amiga fofa que tenho), me dei conta que faltam exatos 02 meses para o meu grande dia...

ENTÃO....VAMOS QUE VAMOS !!!! PENA QUE O NOIVO NÃO PODE VIR E ESTÁ EM SAMPA TRABALHANDO... PORQUE A LUA ESTAVA LINDA CHEIA NO CÉU E EU SÓ PENSAVA EM NÓS DOIS, DAQUI A DOIS MESES ENTRANDO NO NOSSO CASAMENTO...

Mas uma foto linda para registar esse momento
ANDY EU TE AMO !!!!
E ESTOU MORRENDO DE SAUDADES....

4 comentários:

Su disse...

Nossa.. falta pouco tepo heim??
parabéns pelo momento e eu tbm adoro Lua... com certeza vou torcer para que ela esteja bem visível no dia do nosso casamento...

Beijos e boa semana

Su
meabrindopravida.blogspot.com

Ju disse...

ô querida! Agora é aquele momento, não pisca não pq daqui a pouco vc estará na última semana!!! hehhee

RUMO AS ÚLTIMAS 24HORAS!!!!!

beijocas, ju

Bruna Reis disse...

lindaaaaaaaaaa demais a foto!
falta pouquinhooo!
meu noivo tem ido lá no clube e falou q estão construindo uma capela maior ainda acreditaaa?!
Podiam construir a suite da noiva! rsrs
bjs

Waneska Ferreira disse...

Nossa, falta pouco, e passa voando viu? Eu me caso daqui a duas semanas, e passou voando, já tá em cima...hehehe, realmente casar dá um trabalhão, muitas escolhas difíceis né?! rsrsrsr. bjus e boa sorte. muitas felicidades