segunda-feira, 25 de julho de 2011

CHÁ DE BAR E LINGERIE

Oi meninas e meninos..... (pois é tem alguns visitando aqui...bom né???

Sábado 23 foi nosso Chá de Bar e Lingerie, confesso que estava apreensiva no início, mas resolvi entrar no clima e aproveitar.

Marcamos às 19:00 da noite (já contando que as pessoas chegassem as 19:30 e começasse as 20:00, putz, as pessoas foram pontuais acreditam??? às 19:00 estavam lá...kkkk e nós finalizando a decoração... sem estresse.

Eu e Andy fugimos para nos arrumar e Mamy, Irmãs e Papy ficaram fazendo as honras da casa...(adoro família italiana....rs)

Nosso chá foi tão delicioso e divertido que acreditem acabou às 2:30 da madrugada...e fora duas saídas porque tinham outras festas, todos estavam lá até o final, participaram, riram e se divertiram muito.... ADOREI ISSO!!!

Quem foi responsável pela animação e presentes de Lingerie foi a empresa CHÁ DE LINGERIE, e eu SUPER RECOMENDO a ISADORA e a CLÁUDIA, que foram as meninas que organizaram nossa festa... Sem palavras, mais que demais!!!! Aqui no rio contato pelo email: atendimentorj@chadelingerie.com.br

Então algumas fotos para registrar esse dia com certeza ÍMPAR e MEMORÁVEL não só para nós dois, quanto para todos os presentes que contribuiram e muito para o sucesso desse dia... O NOSSO MUITO OBRIGADA A TODOS !!!!!
MESA DO BOLO
CLOSE DO NOSSO BOLO...LINDO E DELICIOSO!!!
PRESENTES !!!! ADORO...
MENU DO DIA....
HALL DE ENTRADA LADO 01
HALL DE ENTRADA LADO 02
PARABÉNS PARA O ANDY...
EU COMEÇANDO A PAGAR MICO....RS

AMAMOS TUDO
BJKS
ANDY E DRIKA...

4 comentários:

Carolina Batista disse...

Que legal!!!Mal posso esperar pelo meu!!!! :)
A decoração estava lindinha!

Mil beijos

Mayra disse...

Nossa, a qnto eu não te visitava, sorry! Meu chá será mês com vem e será com a meninas tbm, to super ansiosa, e pra completar escolhi as mesmas cores que vc: vermelho e preto! Adorei o detalhe de zebrinha no seu, ficou muito legal! Bjos

Eline disse...

que fofa sua decoração! devia estar muito legal mesmo!
beijos Boa semana!

Júlia Magalhães disse...

Drika que bom que vc se jogouuuu e se divertiu tanto!!! parabéns pelo chá lindona estava tudo lindoooooo =)
bjssss