terça-feira, 27 de setembro de 2011

NOSSA NOITE DE NÚPCIAS

OI....

Como eu quero aguardar todas as fotos para fazer os posts com elas, eu vou falar da nossa escolha para a noite de núpcias.

Eu desde sempre quiz me arrumar em casa, e por isso decidi não contratar hotel para a noite de núpcias, afinal minha festa acabaria às 4:00 da manhã e eu acho um disperdício pagar uma nota de hotel para dormir....rs

Mas os noivos são sócios da Royal Roliday e nunca tinham utilizado o serviço. A noiva então resolveu usá-lo pela primeira vez na viagem de lua de mel. Quando habilitei os serviços fechando o hotel em Pipa, descobri que tínhamos de cortesia,  01 noite de hospedagem em uma das redes de hotéis deles; e  no rio esse hotel é o RIO OTHON PALACE de Copacabana.

Não pestanejei e pedi a reserva, é claro, para o dia do casamento, pois o noivo morava em copa e poderia se arrumar no hotel tranquilamente e depois usaríamos o quarto para passar a noite de núpcias; e assim foi feito.

Todavia nós só viajaríamos no domingo pela manhã e eu não tinha casa pronta para voltar e não queria voltar para a casa dos meus pais. Entrei no decolar e descobri uma promoção através deles com tarifa normal baixíssima e amplamente parcelada e de novo reservei o hotel para o dia seguinte, assim passaríamos 02 dias no Rio Othon.

Na semana do casamento eu liguei na recepção do hotel e expliquei o caso, que tínhamos 02 reservas, 01 por cada companhia e se poderíamos ficar em um quarto sem ter que mudar, porque a reserva mudaria de agência. Eles foram super cordiais e não só fizeram essa gentileza, como nos deram um upgrade para a suíte frontal mar.... um luxo !!!! (nossa reserva era lateral mar)

A vista do hotel é maravilhosa, os quartos amplos e super comfortáveis, o atendimento primoroso, o lobby chiquérrimo, o café da manhã eu confesso que esperava bem mais.... Mas no balanço geral foi 95% de satisfação (os 5% ficam por conta do café da manhã mesmo...rs)
Quando chegamos, já quase amanhecendo....
O amanhecer antes de ir dormir....
Ainda utilizamos o serviço deles de Transfer para o aeroporto, que também recomendo (uma corrida de taxi sairia na faixa de R$ 90,00 reais) e o serviço de transfer para o casal saiu a R$ 30,00 reais (bem mais em conta e super pontual, e só tivemos que reservar e pagar com antecedência de 02 dias.)

Duas fotos da nossa SUÍTE NUPCIAL

BJS...

3 comentários:

Danee disse...

Que bom que conseguiu um hotel bacana sem gastar uma fortuna.
beijocas

Cristiane disse...

Nossa que maravilha hein. Beijinhos

Waneska Ferreira disse...

um amanhecer espetacular! :)