domingo, 9 de outubro de 2011

Balanço Final das Listas de Presente

Oi....

Ontem finalizamos a última lista de presentes que faltava, a da Roberto Simões Casa, então hora de fazer nossa análise sobre os serviços utilizados.

Nós optamos por 03 locais distintos:

1- Loja Ponto Frio online
2 - Icasei (cotas de lua de mel)
3 - Loja Roberto Simões Casa (São Paulo)


O ponto frio, foi a mais utilizada e em nosso caso não deu problema algum, recebemos tudo na data, direitinho, tivemos opção de troca, mesmo para itens que recebemos e como foram comprados pela internet, puderam ser trocados por arrependimento. Atenciosos, ágeis na entrega o único senão é: você fica plantado esperando um caminhão por presente, não chega tudo junto... e nem disponibiliza bônus sobre o valor total de presentes (mas sem comparação com a Americanas.com, que utilizamos no chá de bar e foi um problemão...Atrasam, nunca tem o que compraram, fora o péssimo atendimento ao consumidor,não indico mesmo);

O Icasei foi bem eficiente para convidados mais modernos que preferem presentear em dinheiro e de uma forma divertida. Foi o terceiro na ordem de utilização pelos convidados. A parte boa é que você sabendo o destino da viagem tem disponíel diversos passeios  realizados na localidade e é só ir adicionando a sua lista de presentes (adorei a vasta gama de opções, já com foto e tudo, bem prático). Ele permite ainda, dividir passeios mais caros em cotas e o convidado decide quantas cotas deseja comprar. Só acho 15 dias para disponibilizar o valor na conta tempo demais...

A Roberto Simões foi a segunda mais utilizada, e o atendimento de São Paulo é sem dúvida o diferencial. Confesso não colocaria a lista na loja do Rio (tivemos problemas com eles, e deixaram muito a desejar em atendimento ao casal e aos convidados, fora a desorganização total e falta de informe dos presentes comprados, um saco e não indico mesmo... Para ter idéia presentes comprados com eles aqui, foram levados de volta a São Paulo por mim e trocados lá, sem estresse algum, mas aqui uma novela e das mexicanas).

Mas quando se chega a Sampa a conversa é outra, super indicamos... Atenciosos, gentis, sempre disponíveis, e milhares de opções modernas e sempre atualizadas quer para itens mais decorativos, quer para itens mais utilitários, AMAMOS TUDO. Todos os presentes estavam listados, com cartões de presente separados, trouxeram do Rio tudo que ganhamos da loja de lá, permitiram troca (mesmo de presentes comprados na filial daqui e entregues na casa dos noivos), fizeram ajustes e ainda mandam entregar aqui no rio com frete grátis !!!

Mesmo não tendo colocado lista, ganhamos presentes de 02 lojas em quantidade expressiva e merecem destaque: TUTTO PER LA CASA e ELEONORA PRESENTES. Todas duas gentis, e atenciosas no item troca, que foi o que utilizamos (afinal não dá para ficar com 05 aparelhos de jantar diferentes, tampouco 03 faqueiros..rs), e confesso acho a TUTTO PER LA CASA uma opção bem bacana para lista de casamento, com várias filiais pelo Rio e cheia de opções legais (então fica a dica).

bjs

PS: porque convidado insiste em comprar em loja que não colocamos lista ??? e porque insiste em tirar da loja e entregar na casa dos noivos??? Só para nos obrigar a levar de volta a loja??? rs (vai entender...)

4 comentários:

Bela & Mari disse...

mto obrigada pela dica!!! adorei!!! é bom saber como é por uma noiva... sou de Curitiba, mas aqui tb tem estas opções...

bjokas

faz uma visitinha no meu blog:
http://henryeizanoivos.blogspot.com

Drika disse...

Oi Iza

que bom que gostou do post...acho muito válida essas análises de quem realmente utilizou os serviços.

Boa sorte na sua lista..bjs

Drika

Carol disse...

Vizinha!!!

Pois é.. eu nem fiz na Roberto Simoes pq sabia que era complicado comprar por la e tudo mais e realmente fora da lista é fogo! E sao vaaarias pessoas que fazem isso! Um horror! Mas ... foi dado com carinho... :)

Beijinhos!

Drika disse...

Vizinha, com carinho com certeza, mas dá um trabalho !!!!!

beijocas