segunda-feira, 24 de outubro de 2011

NILZA - LA BEAUTÉ

Oi meninas..

Hora de começar os posts fornecedor a fornecedor... Como um dos itens mais comentados nas fotos que postei de noiva foi minha maquiagem e cabelo vou começar por ele então.

Acreditem ou não, foi um dos últimos itens fechados e para ser honesta fiz o teste na semana  do casório... (isso mesmo 2 dias antes de casar...rs). E porque isso??

Vamos aos começo, eu nuca tive a pretenção de fechar cabelo e maquiagem com nenhum bambambam carérrimo: 1 - porque não acho que se precise pagar um fortuna para isso, temos vários excelentes profissionais, 2 - porque queria me arrumar em casa e quando falava isso alguns não queriam vir fazer a make e maquiagem, 3 - porque como faço programas para TV as vezes, já fui maquiada por diversos profissionais e de improviso e sempre deu certo...kkkk, então putz se desse errado no casório era Lei de Murph demais...

Pensei em várias opções e acabei decidindo fazer cabelo e maquiagem no salão aqui do lado de caso onde sempre faço cabelo e maquiagem (me maquiei lá para o ensaio pré nupcial e no chá de lingerie) com a mesma pessoa e sempre ficou incrível a produção...). Mas depois pensei, eu quero fazer na minha casa, sem estresse de salão, mesmo ele sendo do lado de casa e pedi uma indicação a Flávia, ela me deu o contato da Nilza da La Beauté, eu liguei, conversei ela me passou email e eu só fechei... (afinal se a Flávia estava indicando eu confiava) e assim foi, fechei sem nem procurar outras referências. Uma semana antes a Nilza me liga apavorada. Querida não fizemos sua prévia!!! e eu disse: sem estrese eu já sei o que quero. Mas ela insistiu, precisamos de uma prévia, ok ... então fazemos na quarta-feira às 19:00 aqui em casa.

Na quarta pontualmente aqui estava ela. Mostrei o vestido, foto do bouquet, acessórios e o que eu tinha em mente e ela fez 03 tipos de penteados e algumas opções na maquiagem. Eu escolhi o que queria e finalizamos e o comentário dela.. Menina você é muito tranquila, eu nervosa por você não ter feito ainda o teste e você super decidia (eu inclusive desmarquei uma noiva que ia fazera prévia 4 meses antes de casar, para vir te atender..) e eu disse foi a Flávia quem indicou eu estava tranquila !!! (aliás a favorita ligou para a Nilza bem na hora do meu teste, porque a Nilza iria maquiar a filha dela para ser dama no sábado depois do meu casamento, e eu ia ficar nervosa porque se ela confia na Nilza para maquiar sua filha???).

Resultado, a Nilza acertou de primeira no cabelo e na make e eu que já tinha ficado divina na prévia fiquei ainda mais bonita no dia... Fora que a Nilza foi meu "Anjo da Guarda" no meu dia de noiva (muitas coisas aconteceram...depois eu conto) e sem ela não sei mesmo o que teria sido de mim. Ela ajudou a me vestir, a me posicionar para fotos, pegou bouquet, colocou brinco, trouxe água, me aclamou quando tivemos sérios problemas (dentre outras coisinhas, minha grinalda sumiu..isso mesmo, mas esse é um item para um outro post...) e só desgrudou de mim quando entrei no carro rumo ao salão de festas.

Não é a toa que tem uma comunidade no orkut "NÓS AMAMOS A NILZA - LA BEAUTÉ" só para ela, e claro, depois do meu dia de noiva eu estou lá com certeza !!!

Então eu mais que recomendo a Nilza, ela é um amor e
ARRASA NA MAKE E CABELO...
Telefone: (21) 2595-8917 / (21) 9815-7110, Email: contato@lbnoivas.com.br.
Com certeza um dos Top 5 nas escolhas do meu casamento.
Meu Penteado em detalhes ...
eu dancei a noite toda e não saiu um fio do lugar!!!
Detalhe da minha Grinalda (depois de horas procurando...)
Ficando uma deusa... (coloquei cílios pela primeira vez e amei!!!)
Nilza colocando meu véu...
Ai, ai... que saudades desse dia !!!

Nilza querida... muito obrigada por ter me transformado em uma princesa !!!
Eu adorei tudo e virei sua fã de carteirinha..
bjs

3 comentários:

Danee disse...

Você estava lindíssima! Que bom que ela te tranquilizou nos momentos de estresse.
beijocas

Cristiane disse...

Realmente vc foi bem calma, fazer a prévia com 2 dias de antecedência não foi brincadeira rsrsr parabéns. Bjs

Drika disse...

Meninas, no final foi complicado administrar tudo sozinha com o noivo em sampa. Então algumas coisas simplesmente entreguei nas Mãos de Deus..

Lembrei da Nat do Juntando os dicionários que quando casou disse algo do tipo: "O que não ficou pronto simplesmente não vai ao casamento e pronto..". Tomei isso como meu lema e fui em frente.

Se não fosse isso eu ia pirar... E nada ia estragar o meu grande Dia e olha que não faltou itens nessa lista de tentativas...

bjs