quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ROUPA PARA MADRINHAS

Oi...

Pois é... voltando a assuntos casamenteiros, eu serei madrinha em fevereiro, e aproveitei minha estadia em sampa para escolher meu modelito...

Confesso que queria um modelo na cor laranja (sismei e pronto...rs), mas mesmo tendo centenas de lojas para olhar não achei nenhum modelito perto desse tom. Na verdade 3 modelos me prenderam a atenção: 01 verde (nossa como tinha opção de verdes), 01 roxo e 01 azul royal.

O Vencedor foi o Azul Royal, eu não vou mostar o modelo né...rs (só depois que for madrinha eu posto a foto), mas vou deixar algumas sugestões de modelos nessa cor linda e vibrante.


Então escolham seu favorito e arrasem...
Bjs

4 comentários:

Vanessa disse...

esse azul é lindão mesmo...sei que vc vai arrazar.Visite meu blog!!!

bjos

A Mari disse...

Adorei o primeiro vestido..lindo!!! já vou guardar na minha pastinha..heheh.
Beijocas.

A Mari disse...

Adorei o primeiro vestido..lindo!!! já vou guardar na minha pastinha..heheh.
Beijocas.

Anônimo disse...

Ai amo essa cor, serei madrinha em março, só que estou esperando a definição da noiva se escolhe ou não a cor do vestido.
Mas, se eu puder escolher, acho que irei de verde, nunca usei um vestido verde, acho lindo de paixão, que bom saber que temos por aqui várias opções nesse tom.

Fiquei curiosa pra ver seu vestido hehehe...

Beijinhos

Marisa A.R.