sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Só para dizer Oi....

Oi meninas.

Eu sei que estou uma péssima blogueira, o pior que tenho posts para fazer, não é falta de assunto.. É falta de tempo de organizar fotos, escrever um texto bacana.. enfim, de fazer um post decente como vocês merecem !!

Nesse exato momento estou aguardando o colocador do granito enfim finalizar nossa bancada do tanque no lugar e claro tirei fotos. Mas a doida não trouxe o cabo para passar as fotos da máquina para o PC e esse computador não tem leitor de cartão... coisas de fase de mudança.

Então vim dizer que estou VIVA E ATOLADA PARA VARIAR.. mas toda noite dou um jeito de ler os blogs e se possível comentar, é meu momento higiente mental e sinto falta quando não faço isso.

Como peguei o Cd com nossas fotos com o Diogo na quarta-feira, vou postar uma fotinha que amei só para ilustrar o post..

BJS E ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODAS!!!

2 comentários:

Mayra disse...

Adrina, estou igual a vc, enrolada com o blog, alias nem sei se cheguei a te dizer que seu sorriso nas fotos de noiva está lindo!
Bjos

RR Máquinas disse...

Bom Dia! Parabéns pelo blog... Estou te seguindo... Se gostar do meu blog, seja meu seguidor também! Temos também nossa loja virtual www.RRmaquinas.com.br - Quem sabe não temos algo para ajudar no seu projeto de casório. Abraços