quinta-feira, 27 de outubro de 2011

LANNA CORRÊA

Olá...

Hoje vou falar do meu bouquet. Outro item fechado aos 45 do segundo tempo...rs. Eu tinha fechado em São Paulo as lapelas dos padrinhos, pais e noivo de flores preservadas da Flór de Cor (porque depois ficava um broche de presente de orquídea para as esposas, achei melhor que for que morre depois..) fechei também um corsage para cada madrinha.

Só que esqueci de um detalhe o bouquet da noiva...kkkk (eu tinha comprado o terço e escolhido o bouquet que usei na parte da manhã e também de flor preservada, era uma hortência roxa (vou postar a foto dele depois nos posts do casamento na parte da manhã), mas me fugiu fechar o bouquet da noite (que precisava ser algo mais neutro que a hortência.).
Não me lembro bem a data, mas por volta de 15 dias antes do casório eu ligo para a Lanna e digo: "Lanna a doida da noiva esqueceu do bouquet você faz para mim???", eu expliquei o que queria, mandei foto conversamos por telefone e estava resolvido o meu bouquet. (eu adoro o trabalho da Lanna, acho uma delicadeza suas composições florais e adorei que ela aceitou fazer meu bouquet, mesmo em cima da hora; porque eu sabia que ela faria com o maior amor do mundo e essa energia estaria em meu bouquet.)

Na véspera do casamento a Lanna me liga e pergunta se pode entregar o bouquet à noite na minha casa, porque na sexta-feira seria complicado, e eu disse claro que pode. Marcamos depois das 20:00 e ela chegou aqui com meu bouquet todo protegido e embalado e disse. "Coloca na geladeira no mínimo, porque se congelar o bouquet perde ele". Putz, interditei a geladeira (com plaquinha e tudo de não abra essa porta...rs), reduzi a temperatura e deixei ele lindo lá dormindo...(sorry esqueci de foto dele na geladeira para o post).

Era para o bouquet ter um brasão com o nosso monograma, mas babou... na hora achei que estava bruto o brasão no caule e ele ficou como a Lanna me entregou (envolto em fita de cetim branca e arrematado com alfinetes com pérolas na cabeça..). Ele levava dentro o amuleto da sorte emprestado pela querida Sílvia , uma crucifixo azul (para manter a tradição que manda: "algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul").

Essa história também foi engraçada, a Sílvia combinou de deixar na minha portaria o crucifixo, no dia do casamento eu passei e perguntei por ele e o porteiro disse que não tinham deixado nada para mim. Na festa comentei com ela que não havia recebido e ela disse que havia deixado. Eu quase pirei pensando que tinham  furtado (ia ser inédito, moro aqui a décadas e sempre deixam coisas na portaria e nunca aconteceu nada de errado).

No dia seguinte, eu estou no hotel em Copa, ligo para minha mãe apurar o que tinha ocorrido e descubro que ela havia pego o crucifixo com o porteiro e colocado dentro do bouquet, só esqueceu de me avisar... kkk...(uufffaaaa, que alívio... E ainda bem que ele foi  dentro do bouquet para me dar sorte!!!). Liguei correndo para avisar a Sílvia que confessou que estava bem triste de eu não ter usado o amuleto e rimos um pouco da história, afinal, eu também estava triste por pensar que ele não tinha ido comigo.

Essas fotos, minha mãe tirou aqui em casa, quando foi colocar o brasão e o crucifixo
E olha o cruxifixo aí... Antes de ser colocado pelo lado de dentro da fita de cetim..
se mamy não faz esse registro, nem eu ia acreditar que ele estava lá...rs
Ele lindo mas minhas mãos...
Lanna, ainda não recebi nenhuma foto oficial só do bouquet, então coloquei ele comigo.
 Mas assim que receber eu posto e te envio prometo.
E mais uma vez, meu bouquet ficou divino !!! 
 Ele combinou perfeitamente com meu traje e EU e todos AMMAAAMMMOOOSSS!!!
Quem quiser espiar mais trabalhos lindos dela é só acessar aqui
ou através do email: lanna@lannacorrea.com.br
e tel. (21) 7859-1195

bjs

terça-feira, 25 de outubro de 2011

PIREI !!!

Oi  queridas..
 Uma pausinha nos fornecedores para não enjoarem da minha cara de noiva..kkkkk

Agora que tenho Sky em casa, descobri semana passada um programa com a Betty Lago chamado "PIREI!!!", eu adorei o programa e vou criar mais uma série... A série Pirei, pode ser pirei em qualquer coisa: em uma roupa, em uma música, um estilo, uma foto, etc. Vai depender do que vai me fazer pirar...rs

E para inaugurar a série.. PIREI NESSAS DUAS DECORAÇÕES !!!

Olha essa sala - com cores fortes, mas simples e linda !!!
Olha que escritório mais alegre e divertido!!!
ia adorar trabalhar em um lugar assim..

Bjs !!!
quase ia esquecendo - fotos do blog da querida Carmem

PARADA DE NOIVAS ???

OI...

PARA TUDO !!! Tive que interromper os posts dos fornecedores para relatar.. E confesso, estou com dor de corno de não ficar sabendo a tempo e não ter ido participar....

Parada de noivas invade as ruas de São Paulo

A Brides Parade acontece pela primeira vez no país

São Paulo – Um grupo de mulheres vestidas de noivas saíram do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, rumo à Avenida Paulista na primeira Brides Parade do Brasil.
A parada das noivas acontece há mais de dez anos em vários países como Portugal, Ucrânia, Finlândia, Romênia, Nova Zelândia e Rússia.
A parada, que começou às 10 horas, deve terminar no fim da tarde no Parque Trianon, onde as noivas se encontram para fotografar e relembrar o grande dia. Cada participante pagou 170 reais para estar no desfile das noivas pela cidade.


Dados da Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais (Abrafesta) estimam que as cerimônias de casamento movimentam cerca de 10 bilhões de reais por ano no país.

Tomara que divulguem na próxima vez... EU SOU CARA DE PAU DE IR... ALGUÉM MAIS???

BJS

O vídeo com partes do evento para espiarem.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

NILZA - LA BEAUTÉ

Oi meninas..

Hora de começar os posts fornecedor a fornecedor... Como um dos itens mais comentados nas fotos que postei de noiva foi minha maquiagem e cabelo vou começar por ele então.

Acreditem ou não, foi um dos últimos itens fechados e para ser honesta fiz o teste na semana  do casório... (isso mesmo 2 dias antes de casar...rs). E porque isso??

Vamos aos começo, eu nuca tive a pretenção de fechar cabelo e maquiagem com nenhum bambambam carérrimo: 1 - porque não acho que se precise pagar um fortuna para isso, temos vários excelentes profissionais, 2 - porque queria me arrumar em casa e quando falava isso alguns não queriam vir fazer a make e maquiagem, 3 - porque como faço programas para TV as vezes, já fui maquiada por diversos profissionais e de improviso e sempre deu certo...kkkk, então putz se desse errado no casório era Lei de Murph demais...

Pensei em várias opções e acabei decidindo fazer cabelo e maquiagem no salão aqui do lado de caso onde sempre faço cabelo e maquiagem (me maquiei lá para o ensaio pré nupcial e no chá de lingerie) com a mesma pessoa e sempre ficou incrível a produção...). Mas depois pensei, eu quero fazer na minha casa, sem estresse de salão, mesmo ele sendo do lado de casa e pedi uma indicação a Flávia, ela me deu o contato da Nilza da La Beauté, eu liguei, conversei ela me passou email e eu só fechei... (afinal se a Flávia estava indicando eu confiava) e assim foi, fechei sem nem procurar outras referências. Uma semana antes a Nilza me liga apavorada. Querida não fizemos sua prévia!!! e eu disse: sem estrese eu já sei o que quero. Mas ela insistiu, precisamos de uma prévia, ok ... então fazemos na quarta-feira às 19:00 aqui em casa.

Na quarta pontualmente aqui estava ela. Mostrei o vestido, foto do bouquet, acessórios e o que eu tinha em mente e ela fez 03 tipos de penteados e algumas opções na maquiagem. Eu escolhi o que queria e finalizamos e o comentário dela.. Menina você é muito tranquila, eu nervosa por você não ter feito ainda o teste e você super decidia (eu inclusive desmarquei uma noiva que ia fazera prévia 4 meses antes de casar, para vir te atender..) e eu disse foi a Flávia quem indicou eu estava tranquila !!! (aliás a favorita ligou para a Nilza bem na hora do meu teste, porque a Nilza iria maquiar a filha dela para ser dama no sábado depois do meu casamento, e eu ia ficar nervosa porque se ela confia na Nilza para maquiar sua filha???).

Resultado, a Nilza acertou de primeira no cabelo e na make e eu que já tinha ficado divina na prévia fiquei ainda mais bonita no dia... Fora que a Nilza foi meu "Anjo da Guarda" no meu dia de noiva (muitas coisas aconteceram...depois eu conto) e sem ela não sei mesmo o que teria sido de mim. Ela ajudou a me vestir, a me posicionar para fotos, pegou bouquet, colocou brinco, trouxe água, me aclamou quando tivemos sérios problemas (dentre outras coisinhas, minha grinalda sumiu..isso mesmo, mas esse é um item para um outro post...) e só desgrudou de mim quando entrei no carro rumo ao salão de festas.

Não é a toa que tem uma comunidade no orkut "NÓS AMAMOS A NILZA - LA BEAUTÉ" só para ela, e claro, depois do meu dia de noiva eu estou lá com certeza !!!

Então eu mais que recomendo a Nilza, ela é um amor e
ARRASA NA MAKE E CABELO...
Telefone: (21) 2595-8917 / (21) 9815-7110, Email: contato@lbnoivas.com.br.
Com certeza um dos Top 5 nas escolhas do meu casamento.
Meu Penteado em detalhes ...
eu dancei a noite toda e não saiu um fio do lugar!!!
Detalhe da minha Grinalda (depois de horas procurando...)
Ficando uma deusa... (coloquei cílios pela primeira vez e amei!!!)
Nilza colocando meu véu...
Ai, ai... que saudades desse dia !!!

Nilza querida... muito obrigada por ter me transformado em uma princesa !!!
Eu adorei tudo e virei sua fã de carteirinha..
bjs

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SÉRIE NOIVA TIPO CAPA DE REVISTA - PARTE 2

Oi Queridas ...

Pois é, tem muito mais fotos. Mas eu vou postar só mais algumas da noiva aqui e depois vou começar os posts de fornecedor por fornecedor, prometo !!!
Virando noiva...
Make quase pronta..
Meu Roupão lindo...
 Aguardando no carro ...
Vendo Zanza (minha irmã) entrar com as alianças ...
Idéia do Diogo...rs (deu um nó no meu véu, mas ficou dez!!!)
Observando tudo...
Na hora do juramento
Essa cabe na sére sorrisos...kkkk
Amo esse efeito do véu...
Entrada triunfal com Papy, claro com véu no rosto...ficou um arraso !!
Muito, mas muito difícil escolher apenas algumas fotos..
Todas do John da Momento Fotográfico
beijos

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SÉRIE NOIVA TIPO CAPA DE REVISTA

Oi Meninas...

Que essa é uma das minhas séries favoritas, deve ser público (acho que só perde para a série sorrisos que eu amo de paixão, porque será??? kkk).

Bem, o fato é.... Eu sempre procurei nas páginas destinadas as noivas (em orkut, facebook, site dos nais variados fotógrafos, etc.),  fotos, de preferência inéditas, que por algum motivo me chamavam a atenção e transformavam uma noiva comum, em uma noiva com potencial suficiente para ser uma "CAPA DE REVISTA". Porque, vamos combinar que ser capa de revista tendo os fornecedores mais badalados do mercado, ou sendo artista, ou filha de artista é fácil... mas ser capa sendo uma pessoa comum, aí é que são elas...

Foram várias noivas lindas selecionadas nesse tempo todo de blog e na maioria desconhecidas, só porque eu simplesmente gamei ao vê-las de noiva e as elegi a NOIVA TIPO CAPA DE REVISTA do meu blog.

Então, quando eu vi essas fotos que vou postar agora eu fiquei pensando...putz, é claro que eu as postaria no meu blog, afinal a noiva ficou demais !!!! Mas bateu a dúvida, não ficaria meio puxa saco??? Deixei o tempo passar um pouco, pensei bem e resolvi que ela merece estar sim na série "tipo capa de revista" por vários motivos e o principal de todos é o fato das leitoras desse blog merecerem ver "ESSA NOIVA" em primeira mão, afinal a acompanham a quase 03 anos e mercem esse privilégio, não é mesmo??

Portanto, senta que esse é só o início de milhões de posts lindamente ilustrados, mas o primeiro tinha que ser esse, a noiva sem modéstia alguma TIPO CAPA DE REVISTA, sem a menor sombra de dúvidas !!!!!!!!!! Senhoras e Senhores,
EUZINHA ... DRIKA ENFIM DE NOIVA !!!!!!!!!!
Acho que eu chorei uma meia hora quando vi essas fotos... Simplesmente Sensacionais!!!
todas tiradas pelo querido John kirchhofer da Momento Fotográfico  e sua equipe maravilhosa
Para começar bem... eu rindo, uma coisa quase inédita..kkk
Meu bouquet divino da Lanna  Corrêa, lindo até mesmo se visto por baixo...
Contraste de luzes destacando ainda mais a noiva...
Sem palavras .... acho que estou sonhando !!!
Descendo as escadas de casa emocionada...
Meu terço de cristal..
No carro aguardando a hora de entrar em cena ...
  Meu lindo e longo véu ...
Tenho milhões de outras fotos, mas vamos com calma... e, por enquanto é só...
AI..AI... NÃO CANSO DE OLHAR ESSAS FOTOS..
BEIJOS ACHOCOLATADOS EM TODAS !!!

Ps: até o próximo post, com a parte 02 da série Noiva Tipo Capa de Revista,
afinal ser a dona do blog tem que ter suas vantagens....rs

Barbie Noiva 2011

Oi...

Que eu sou doida todo mundo sabe, que adoro bonecas e urso de pelúcia não deve ser nenhuma novidade, porque meu quarto é repleto deles e tenho alguns na caixa ainda (e de quando era criança... ou seja, ontem..kkkk).

Eu tenho uma amiga que teve uma filhota linda e que me pediu uma boneca de dia das crianças, eu até procurei em sampa mas não achei nada que me agradace... hoje fui ao shopping e entrei na Leader e me deparo com "A BONECA", surtei... Tinha que ser aquela e confesso, quase compro uma para mim tb...kkkkkkkkk (calma Andy não comprei, não ainda...)

Gente é a Barbei Noiva 2011, e vem com anel de noivado e tudo... Chique demais !!!!!!!!
                               
Vai ver é minha loirice que está se idenficando com ela demais !!!!!
Pronto, decidida a boneca...... acho que ela vai amar, porque eu amei...
e está bem dentro do meu universo atual...
bjs

domingo, 16 de outubro de 2011

01 mês de casada

Oi...

Esse domingo dia 16 de Outubro completamos 01 mês de casados.... As coisas ainda estão fora de ordem, muitos itens faltando para enfim ter um Lar doce Lar, volta ao trabalho, apenas 01 semana de folga, enfim, 01 mês com certeza bem intenso...

Mas vocês vão estar lendo esse post e eu estarei no almoço de comemoração de 40 anos de casado dos meus pais, quem foi ao casório viu a homenagem que fizemos a eles. Pois é, eles estão fazendo bodas de Rubi hoje e nós apenas 01 mês de casados, será que chegaremos um dia lá???  Espero que sim.

Então vou abrir uma exceção e postar uma foto bem deliciosa de nós dois a exatos 01 mês atrás... rindo para variar kkkkkkkkkkkk
Essa foto é a nossa cara e reflete bem a nossa alegria com a realização de um sonho !!!
bjs e ótima semana...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nossa recepção de volta ao Lar

Oi...

Meus posts estão completamente desorganizados...kkk, mas conforme eu vou lembrando estou postando....

Nós tivemos apenas 07 dias de folga após o casamento e 07 dias super bem aproveitados em Pipa - Natal (claro que farei posts da lua de mel e com detalhes, filmamos tudo...rs), e voltamos no sexta-feira dia 23/09, porque o marido domingo iria de volta para sampa e queríamos aproveitar nem que fosse 01 dia a nossa casinha (no estado que estava, e que estado de fartura...kkkk)

Minha irmã foi nos buscar no aeroporto e era o primerio dia de Rock in Rio, então caos total no trânsito e demoramos um pouco a chegar, chegamos à casa dos meus pais e tinha um jantar nos esperando, com direito a balões de coração, chuva de pétalas e corações e muito mais nos aguardando...

Então vou postar as fotos do que nos esperava aqui em casa (essa coisa de aqui em casa e lá em casa ainda está confusa na minha cabeça... então as duas aina são minhas casas....rs)
A cara de surpresa da noiva
A cara de assutado e cansada do casal ...
Depois de  4 horas de vôo + 2 horas sobrevoando o Rio para ter autorização de aterrizar
A mesa do jantar
O aparador do hall de entrada da casa
O estado que ficou o chão
Os balões de coração vermelho no teto
Hall de entrada do apartamento
Ficou demais mesmo..
idéias de Mamy
bjs

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A quantas anda nosso Lar doce Lar

Oi meninas...

Pois é, ainda não temos um lar doce lar 100%... ele está 80% e essa fase final está cansando minha beleza..kkkk

Nossa é tanta espera, tantos detalhes, e as pessoas lentas... um saco. Confesso estou de saco cheio de , construtora que faz lambança direto, pintor porco que suja tudo, bombeiro hidráulico que não termina nunca, lojas que não respeitam horário nem data de entrega, instaladores, etc. etc.

Mas no final vai ficar tudo bem, eu espero... então vou mostrar como está ficando nosso lar, ainda falta (e como falta), mas já é nosso Lar, mesmo só com 80% de tudo...rs

Nosso capacho e nosso chinelo.... sensacional !!!
Nicho do corredor já com espelho e prateleiras
Cozinha sendo montada (ela já recebeu mais itens como fogão e pia)
Home Theater sendo montado (ele também já recebeu uma TV)
Nossa varanda recebendo seus móveis...
por enquanto é só...
bjs

domingo, 9 de outubro de 2011

Balanço Final das Listas de Presente

Oi....

Ontem finalizamos a última lista de presentes que faltava, a da Roberto Simões Casa, então hora de fazer nossa análise sobre os serviços utilizados.

Nós optamos por 03 locais distintos:

1- Loja Ponto Frio online
2 - Icasei (cotas de lua de mel)
3 - Loja Roberto Simões Casa (São Paulo)


O ponto frio, foi a mais utilizada e em nosso caso não deu problema algum, recebemos tudo na data, direitinho, tivemos opção de troca, mesmo para itens que recebemos e como foram comprados pela internet, puderam ser trocados por arrependimento. Atenciosos, ágeis na entrega o único senão é: você fica plantado esperando um caminhão por presente, não chega tudo junto... e nem disponibiliza bônus sobre o valor total de presentes (mas sem comparação com a Americanas.com, que utilizamos no chá de bar e foi um problemão...Atrasam, nunca tem o que compraram, fora o péssimo atendimento ao consumidor,não indico mesmo);

O Icasei foi bem eficiente para convidados mais modernos que preferem presentear em dinheiro e de uma forma divertida. Foi o terceiro na ordem de utilização pelos convidados. A parte boa é que você sabendo o destino da viagem tem disponíel diversos passeios  realizados na localidade e é só ir adicionando a sua lista de presentes (adorei a vasta gama de opções, já com foto e tudo, bem prático). Ele permite ainda, dividir passeios mais caros em cotas e o convidado decide quantas cotas deseja comprar. Só acho 15 dias para disponibilizar o valor na conta tempo demais...

A Roberto Simões foi a segunda mais utilizada, e o atendimento de São Paulo é sem dúvida o diferencial. Confesso não colocaria a lista na loja do Rio (tivemos problemas com eles, e deixaram muito a desejar em atendimento ao casal e aos convidados, fora a desorganização total e falta de informe dos presentes comprados, um saco e não indico mesmo... Para ter idéia presentes comprados com eles aqui, foram levados de volta a São Paulo por mim e trocados lá, sem estresse algum, mas aqui uma novela e das mexicanas).

Mas quando se chega a Sampa a conversa é outra, super indicamos... Atenciosos, gentis, sempre disponíveis, e milhares de opções modernas e sempre atualizadas quer para itens mais decorativos, quer para itens mais utilitários, AMAMOS TUDO. Todos os presentes estavam listados, com cartões de presente separados, trouxeram do Rio tudo que ganhamos da loja de lá, permitiram troca (mesmo de presentes comprados na filial daqui e entregues na casa dos noivos), fizeram ajustes e ainda mandam entregar aqui no rio com frete grátis !!!

Mesmo não tendo colocado lista, ganhamos presentes de 02 lojas em quantidade expressiva e merecem destaque: TUTTO PER LA CASA e ELEONORA PRESENTES. Todas duas gentis, e atenciosas no item troca, que foi o que utilizamos (afinal não dá para ficar com 05 aparelhos de jantar diferentes, tampouco 03 faqueiros..rs), e confesso acho a TUTTO PER LA CASA uma opção bem bacana para lista de casamento, com várias filiais pelo Rio e cheia de opções legais (então fica a dica).

bjs

PS: porque convidado insiste em comprar em loja que não colocamos lista ??? e porque insiste em tirar da loja e entregar na casa dos noivos??? Só para nos obrigar a levar de volta a loja??? rs (vai entender...)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

INDO PARA SAMPA

MENINAS

Vocês estão lendo o post e eu estarei já viajando para Sampa. Além de ir visitar o marido, vou fechar minha lista de presentes na Roberto Simões Casa  de São Paulo. To curiosa !!!!

Na volta eu faço post com o balanço dos presentes recebidos e analiso todas as lojas que utilizamos, foram 03 lojas ao todo: Ponto Frio, Roberto Simões Casa e Icasei cotas de Lua de Mel. (fora os presentes que ganhamos de 02 lojas de forma espressiva, mesmo sem ter colocado lista nelas)

bjs e ótimo final de semana a todas.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Fotos oficiais e nosso Porta Alianças

Oi meninas...

Nossas fotos começaram a chegar... e eu to aqui babando !!!!!

Como prometi que não ia postar nenhuma foto por enquanto e sem a aprovação do noivo, eu vou postar apenas duas de um detalhe, não de nós dois... e claro, um detalhe muito especial para mim.

Como minha "Princesa" se foi e não pode levar nossas alianças é claro que dei um jeito dela estar presente no grande dia (não que ela não fosse estar nos abençoando lá do céu, mas digamos mais presente fisicamente, se é que isso é possível...)

Assim, mandei adesivar sua foto em uma bandeja de prata da Daslu,
 afinal uma princesa merece esse luxo!!!
Para completar coloquei seus lacinhos  favoritos (sua marca registrada) ao redor da foto
e essa bandeja serviu de base para a almofada que carregava nossas alianças

E foi assim que a Zanza (minha irmã entrou com nossas alianças) e duas vezes !!!!
Zanza e Princesa arrasaram, estavam chique no último...
Prometo que depois eu posto a foto da Zanza linda entrando na capela
bjs !!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

FASE DO ACAMPAMENTO...

OI MENINAS...

Pois é, acho que a maioria dos casais recém casados passam por ela.... Casamos e chega a hora de ir para o Lar Doce Lar, mas nem sempre ele está 100% pronto (aliás acho que 95% das vezes ele não está...rs)

É divertido e pitoresco eu diria... você descobre na hora do jantar, que a tomada do microondas precisa de adaptador senão ele não vai funcionar.. e vamos combinar microondas é o básico...rs, sem ele não dá para sobreviver...

Depois tem que esquentar água no microondas para ter banho quente (eu não tomo banho frio nem morta) e a Ceg ainda não ligou o gás..) está agendado para amanhã, vamos aguardar !!!

Falta fechar a lista de presentes, para saber o que realmente precisa ser providenciado urgente para o Lar, e o que os convidados gentilmente nos doaram...

Falta, fazer a mudança, só trouxemos as malas da viagem da lua de mel, falta converter o fogão que ganhamos para gás canalizado, falta instalar varões e cortinas, falta colocar box nos banheiros, falta a pia da cozinha (lavar louça só na pia do banheiro), enfim.. é uma FARTURA !!!! farta um monte de coisas...kkkkkkkkkkkkkk

Mas é divertido, uma descoberta a dois (aos finais de semana no meu caso, porque o noivo ainda está trabalhando m sampa) e de segunda a sexta eu estou tocando o bonde em taxa de urgência... e vamos juntar história para contar depois...

Portanto estamos na fase ACAMPANDO NO AP, enquanto ele não fica 100% pronto, mas estamos felizes mesmo assim... Afinal, os itens faltantes são apenas meros e ínfimos detalhes quando se acampa com quem sem ama.

Bjs... (e a falta de fotos é que farta computador na casa....kkkkkkkkkkkkk), então sem foto na lan house !!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MOMENTO MASTERCARD DO ROCK IN RIO...

OI...

Um dos momentos mais emocionantes do show de Veveta... e nós assistimos ao vivo e agarradinhos....



Obrigada Senhor por esse momento precioso e totalmente MASTERCARD !!!!
bjs

domingo, 2 de outubro de 2011

ROCK IN RIO FECHANDO A LUA DE MEL OFICIAL....

OI....

Lembram que eu falei aqui que troquei a verba da noite de nupcias por dois ingressos do Rock in Rio... pois é, e não me arrapendo mesmo.... FOI DEMAIS!!!!

Lamentavelmente devido a problemas para instalar nossa antena de Tv, só chegamos ao Rock in Rio lá pelas 18:00, então estava anoitecendo e já começando a ficar repleto. Mas deu para brincar, ganhar brindes, conhecer toda a cidade e é claro se divertir muito com os nossos shows favoritos... e eles vieram 01 a 01.

Primeiro Jota Quest, depois Ivete, pausa para descanso enquanto Leny cantava e confessamos... Dececpção total com o show da Shakira.... mas acontece !!! Mas vê bem, se quem estava curtindo os últimos instantes de lua de mel, lá estava preocupada com Shakira??? me poupe né....kkkkkkk. A CRAZY FOR YOU BABY...SOU EU!!!!

Saindo do LAR DOCE LAR...
Bancando a Roqueira....
Curtindo Ivete....
Quero mais o que???
quem sabe mais tempo de lua de mel...
mas faremos uma fase 02 A SAGA CONTINUA em breve...
BJS