sábado, 31 de dezembro de 2011

QUE VENHA 2012 !!!!

OLÁ MINHAS FLORES ....

Pois é, eu nunca esperei tanto um ano chegar como esperei por 2011...foram 03 anos sonhando com ele, suspirando por ele, contando os segundos para ele finalmente chegar... e ele veio, demorou mas chegou !!!

Foi um ano intenso, corrido, sofrido, por vezes bem dolorido, mas  para sempre perdurado por cada instante vivido !!!

Confesso que me despeço dele com certa nostalgia, e com uma dúvida que talvez só o tempo possa me responder. Como um ano tão sonhado, tão aguardado, pode não ser O ANO MAIS FELIZ DA MINHA VIDA??? Pois é, vai saber.... Mas com toda certeza não foi e talvez tenha sido justo o contrário, talvez esse tenha sido no conjunto da obra o pior ano por mim vivido até o momento. Mas no meio do caos, conseguiu ser "O ANO", o ano que mesmo não sendo o mais feliz da minha vida, me deu UM DIA, e não foi qualquer dia... foi justo "O DIA MAIS FELIZ" (até agora pelo menos) da minha vida!!!

E me vem a mente algo que li a um tempo atrás e que talvez possa explicar essa doideira de ano... A VIDA É FEITA DE PEQUENOS MOMENTOS !!!!!!!!

"A vida é feita de pequenos momentos;
Bons e maus, tristes e alegres e vivê-los é nosso dever e nossa obrigação.
Se a vida fosse só alegria, nos tornariamos negligentes para com ela e não
dariamos o verdadeiro valor que ele mereçe. Nos acomodariamos e ela
perderia completamente a graça e o sentido, pois é na adversidade que se
forja o carater do verdadeiro guerreiro, é nas dificuldades que nasce o desejo
de dar a volta por cima e de triunfar.
É importante que cada um de nós, saiba viver da melhor maneira possível
todos esses momentos. Se momentos bons e alegres, curtí-los;
Se maus e tristes,enfrentá-los; pois não dá para fugir e nem deixar os problemas
de lado. Os momentos de felicidade devem ser vividos intensamente;
Os momentos de incertezas,devem ser vividos e superados, pois só assim
sairemos fortalecidos de nossas lutas e batalhas cotidianas.
Quanto às oportunidades, devemos estar preparados para agarrá-las com
unhas e dentes, para que as mesmas não escapem de nossas mãos.
Devemos viver cada oportunidade que aparece em nossos caminhos,para
não corrermos o risco de nos arrependermos mais tarde e, por consequência,
lamentarmos as que foram perdidas.
O notável Charles Chaplin,escreveu: "...Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia,
pois o triunfo pertence a quem se atreve... E a vida é muito para ser insignificante..."
Portanto...
Devemos viver cada momento, aproveitar cada oportunidade, amar se preciso,
se apaixonar se tiver vontade;
Na vida o que vale a pena é tentar, é ousar, é se atrever, é não desistir, é não
desanimar, é acreditar nas possibilidades.
Que todos tenham paz...Que todos sejam felizes!!!"

DESEJO SINCERAMENTE QUE 2012 TENHA MAIS DIAS FELIZES QUE TRISTES !!!!!
UMA EXCELENTE JORNADA A TODOS NÓS..
BJS E NOS VEMOS EM 2012 !!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL !!!!!!!!!!

Oi meninas....

Esse foi um ano com certeza intenso e cheio de emoções (tantas e dos mais variados tipos...) que fazer uma retrospectiva levaria bastante tempo.

Nessa época onde costumamos fazer um balanço e planejar o ano seguinte eu prefiro apenas me lembrar do que foi MARAVILHOSO e esquecer o que foi ruim...Afinal não leva a nada ficar remoendo o passado e o que passou passou... e PLANEJAR O FUTURO...rs, chega até a ser engraçado porque eu planejo e depois sai mesmo como Deus manda... então, vou deixar nas mãos dele para decidir o que for melhor para mim...

Portanto que venha 2012 e traga com ele muitos outros MOMENTOS MARAVILHOSO A TODAS NÓS!!!

BJS
E ÓTIMO NATAL !!!!!!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ROUPA PARA MADRINHAS

Oi...

Pois é... voltando a assuntos casamenteiros, eu serei madrinha em fevereiro, e aproveitei minha estadia em sampa para escolher meu modelito...

Confesso que queria um modelo na cor laranja (sismei e pronto...rs), mas mesmo tendo centenas de lojas para olhar não achei nenhum modelito perto desse tom. Na verdade 3 modelos me prenderam a atenção: 01 verde (nossa como tinha opção de verdes), 01 roxo e 01 azul royal.

O Vencedor foi o Azul Royal, eu não vou mostar o modelo né...rs (só depois que for madrinha eu posto a foto), mas vou deixar algumas sugestões de modelos nessa cor linda e vibrante.


Então escolham seu favorito e arrasem...
Bjs

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

NATAL NA PAULISTA

OI FLORES....

To sumida né?? mas estava em sampa a semana passada toda e não deu tempo de passar por aqui.

É semana de natal e confesso que fiquei bem impressionada com a decoração de Natal que tem na Avenida Paulista, nunca tinha visto e fiquei feito criança babando.

Então vou postar umas fotinhos para terem idéia de como está linda. E tem apresentação de coral, casa de papai noel com bonecos se mexendo e muito mais... confesso que só vimos por fora e não tive tempo de ir a apresentação do coral, mas fiquei muito encantada com tudo e mesmo de baixo de chuva amei!!!
Mega Palco no meio da Paulista
E do outro lado...
Nesse prédio tem apresentações todos os dias
Mais de pertinho... é deslumbrante !!!
Ai, Ai... e tem milhões de outros prédios enfeitados e luzes para todos os lados...
mas começou a cair o maior pé d´água e tivemos que voltar para casa.
Então sem fotos deles...

bjs e ótima semana de NATAL A TODAS !!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PRA QUE PREGO???

Oiii...

Hoje vou falar de uma opção para pessoas que não querem fazer buraco nas paredes para fixar algo. Não é nem novidade que esse produto já está no mercado a algum tempo. Mas eu confesso que já tinha usado para colar rodapé, alisar, etc. mas nunca tinha tido coragem de testar se ele aguentaria peso mesmo...rs (São Tomé total..).

Só que compramos 04 quadros para colocar na parede do Home, e 01 deles veio sem o pino de fixação atrás (fui lá trocar, mas não tinha mais a imagem que fazia conjunto com as outras 3) aí resolvi ficar com ele e colocar o pino de fixação e resolvia o caso. Só que não podia bater prego porque a madeira do fundo era fininha demais e o prego ia vazar a imagem e aparecer.

Coloquei um tal de fita veda forte e nada, o quadro caía, tentei colocar taxinha mais fina, prender o pino na lateral onde era mais grossa a madeira e não ficou bom. Aí lembrei desse cosinha que diz "Pra que Prego??" e resolvi testar.

Coloquei bastante dele e coloquei o pino e aguardei 1 dia para secar. Depois disso hora do teste na parede e Tantantantannnnnn.. Funcionou, o quadro está lá certinho e não caiu mesmo, o bicho funciona !!!

Então, vou testar em coisas maiores, porque o quadrinho pesa um pouco mas é pequeno tem 20x20 cm e não sei se esse sistema funciona para quadros bem pesados mesmo...rs. Mas para pequenos objetos está aprovado. É prático e rápido, vem em tudo (tipo pasta de dente) é só apertar o tubo e derrubar a massinha que sai dele sobre a superfice e pronto, sem sujeira e não fede.

Segundo o fabricante: "O tempo de cura depende da quantidade de cola a ser aplicada, e esta depende do peso ou resistência/esforço que deve suportar o material a ser colado, e da folga e área de colagem envolvida.
Aplique PATTEX PRA QUE PREGO? Em forma de zig-zag ou em forma de pontos, e depois de 60 segundos faça a união das superfícies pressionando ligeiramente. Em materiais porosos, unir as partes imediatamente. Em materiais não-porosos, esperar de 2 a 3 minutos para unir as partes. O tempo de cura total do PATTEX PRA QUE PREGO? É de 24 horas. Este tempo pode variar dependendo do tipo de superfície. Os melhores resultados são obtidos quando pelo menos uma das superfícies é porosa."

Bjs e boa sorte !!!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A DANÇA DO MINI FREEZER

Oi meninas..

Como estão?? as coisas aqui em casa começam a entrar nos eixos, ta bem que ainda falta um bocado para a fase de reforma e acabamentos chegar ao fim (afinal a verba acabou e as coisas estão em passos lentos mesmo, na base do faça você mesma nos finais de semana e aos poucos...rs)

Well, quando fizemos nosso projeto da cozinha (que milagrosamente possui ponto para ter máquina de lavar louça) eu claro deixei um espaço para essa belezinha ser instalada sob a bancada da cozinha. O tempo passou, não ganhamos a máquina de lavar louça de presente e estávamos sem verba para ela no momento e o espaço dela ficou lá vazio sob a pia. Até que meu padrinho nos deu um mini freezer (é do tamanho de um frigobar) de presente e resolvemos ficar com ele porque só temos 1 geladeira e achamos o freezer bem útil.

Daí surgiu o dilema onde colocar o mini freezer?? Pensamos no nosso quarto, no Home Theater, na sala e até na varanda (onde ficou resolvido que ele ficaria). A idéia era fazer um móvel para guardar vassoura e etc. na varanda e ele ficaria embutido no móvel). Até que percebemos que o mini freezer cabia certinho no lugar destinado à máquina de lavar louças e temporariamente o colocamos debaixo da pia da cozinha.

Só que o temporário virou permanente. Ele ficou tão bem lá que decidimos abrir mão da máquina de lavar louças e ter o mini freezer na cozinha. Mas eu confesso que tava revoltada de não ter uma máquina de lavar louças, até achar um modelo que cabia em cima da bancada da área de serviço, que teve que ser adaptada para receber a nova hóspede (tivemos que colocar uma torneira com saída dupla para roubar água do tanque e abastecer a máquina de lavar louça e colocar a saída de água da máquina da lavar louça dentro do tanque, ou seja, as mangueiras ficam aparentes na área de serviço, porque eu não ia quebrar tudo de novo para poder instalá-la).
E nossa cozinha ficou assim...
Lá no fundo está a máquina de lavar louças sobre a bancada da máquina de lavar roupa
e do lado da geladeira e em baixo da pia da cozinha nosso mini freezer
Nosso mini freezer em detalhe
Não reparem que ainda não tirei o isopor debaixo dele e da geladeira...rs
Então até em projeto de arquiteto existem modificações durante a obra, conforme as idéias vão surgindo e a necessidade exige.

Bjs

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aplicando placas de madeira na parede

Oi...

Lembram dessa parede aqui ???  Ela divide a nossa cozinha da sala de estar.

Pois é, ela sempre foi destinada a receber um acabamento de placas de madeira de 30 x 30 cm. Mas para isso eu precisava esperar os móveis da cozinha serem instalados, porque ela tinha que estar no mesmo alinhamento da torre do microondas.

Então na semana passada chegou  o dia dela ficar linda. Tinha consultado e me mandaram colar com cola de contato para madeira (mas como esse tipo de cola tem um cheiro forte demais) eu resolvi usar cola cascorez extra forte (rótulo azul), porque sempre faço mosaico com ela e não desgruda mesmo.

Só que essa cola tem que passar no verso da placa, aguardar ela secar um pouco para só depois aplicar na parede, e isso demora demais... Eu tinha aberto uma bisnaga de silicone para colar a pia da cozinha e resolvi usar o silicone para tentar colar as placas: 1 - porque o silicone depois de aberto seca rápido e eu perderia ele, 2 - porque se ele cola bancada de granito em área molhada, se grudasse na placa não teria problema.

E para nossa surpresa ela colou super bem e rápido, não precisava esperar e ficou assim depois de acabada.

Ficou ótima e totalmente feita por nós, Eu e Andy.
Bjs

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PIREI !!!!

Oi meninas...

Para o segundo post da série Pirei, um quarto de princesa, claro todo rosa para as meninas... Na minha época não tinha essas coisas !!!! MAGOEI !!!

Olha o Dossel dos berços, e as bonecas em cada um deles .... EU QUERO !!!!

Sabe quando eu ia sair dese quarto !!!
No dia de São Nunca... kkkkkkkk
Bjs

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Só para dizer Oi....

Oi meninas.

Eu sei que estou uma péssima blogueira, o pior que tenho posts para fazer, não é falta de assunto.. É falta de tempo de organizar fotos, escrever um texto bacana.. enfim, de fazer um post decente como vocês merecem !!

Nesse exato momento estou aguardando o colocador do granito enfim finalizar nossa bancada do tanque no lugar e claro tirei fotos. Mas a doida não trouxe o cabo para passar as fotos da máquina para o PC e esse computador não tem leitor de cartão... coisas de fase de mudança.

Então vim dizer que estou VIVA E ATOLADA PARA VARIAR.. mas toda noite dou um jeito de ler os blogs e se possível comentar, é meu momento higiente mental e sinto falta quando não faço isso.

Como peguei o Cd com nossas fotos com o Diogo na quarta-feira, vou postar uma fotinha que amei só para ilustrar o post..

BJS E ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODAS!!!