domingo, 29 de setembro de 2013

THOR A MISSÃO

Olá...

Como o tempo de silêncio foi enorme, tenho que ir situando as amigas das novidades.

Vou começar pela maior delas, THOR. Todos devem lembrar que tive uma filha linda que virou estrelinha um pouco antes do casamento. O marido vivia me pedindo um cachorro e eu confesso resistindo, porque não estava pronta para colocar alguém no lugar da minha Princesa.

Mas um belo dia estávamos jantando e vimos uma faixa dizendo: feira de adoção de animais hoje no Recreio Shopping, estávamos perto e resolvemos ir lá ver.

Quando chegamos lá, já era por volta da 5:00 da tarde e a feirinha já estava terminando, já estavam guardando tudo e só vi umas gaiolas com gatos. Tomei coragem e fui perguntar a moça da adoção se todos os cachorros já tinham sido adotados. Ela disse: só sobrou 1 e apontou para um banco onde estava um senhor e Thor.

Thor no colo do Tia da ONG

Eu olhei e disse: mas ele vai crescer muito, tem uma pata grande. Quando terá outra feira?? ela disse:  todo segundo domingo do mês estamos aqui, venha mais cedo que filhotes são adotados mais rápido.

Continuamos conversando e claro André pegou o filhote que lá estava no colo, veio me mostrar, eu olhei aquela carinha fofa, tava fedendo, cheio de machucados e tinha um ar triste de cadê meus irmãos?? to sozinho??

Não deu para deixá-lo lá sozinho, eu disse: que se dane que vai crescer, ele precisa de ajuda ficamos com ele.

Teve todo um procedimento de preencher documentos, assinar termo, etc., etc.  Saímos de lá e paremos em um pet: precisávamos de xampu, caminha, comida, brinquedos,etc. Chovia, eu dirigindo, André com Thor no colo chorando feito criança com seu cão e viemos para casa.


Thor adotado, primeira foto em família. 13/04/2013


Esses sou eu e meus irmãos, na adoção...não sei bem quem sou eu !!! kkk


esse sou eu aqui na minha casa nova, pequenininho....COISA MAIS FOFA

lambidas em todos do Thor
beijos Drika





3 comentários:

Graziela Huguenin disse...

Olá que bom que voltou!!!
Amei o post, sobre adoção. Sou muito a favor, já tenho 3 em casa! rs. O amor de um adotado é diferente...você vai ver.

Bjos

Drika disse...

to pensando em um segundo... mas 3 não cabe aqui em casa

beijos

Drika

Mayra disse...

Que carinha fofa. Sou totalmente a favor da adoção, não entendo a compra. O nosso se foi no início desse ano, ainda não quero outro não.