quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Morar em 19 m2 ????

Olá...

Quando resolvi voltar, decidi que ia postar o que estivesse afim no dia....nada de regras e obrigações (já to cheia delas no dia a dia...)

Hoje, abro o jornal e vejo a notícia: UM APTO INTEIRO EM 19 M2, e eu pensei como assim??? mal consigo viver nos meus 80 m2 de latifúndio e fui lá verificar.


Pois uma construtora, que acaba de lançar o VN Casa Quatá, prédio residencial com unidades minúsculas, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. Na menor versão, há espaço apenas para uma cama de casal, duas minicabines de banheiro, um pequeno armário e a bancada da cozinha, com eletrodomésticos acoplados e lugar para duas pessoas sentarem. O projeto é do arquiteto José Ricardo Basiches, com consultoria do designer americano Graham Hill, especialista em poucos metros. Hill prega um estilo de vida mais simples, com menos coisas e custos, em seu site, Life Edited, ou “vida editada”, em português. 

Essa gracinha fica assim em planta: 19 e 23 m2


Confesso eu entrava em depressão em um apto desses...

Esse módulo de vidro seria uma área de convivência no prédio pelo que entendi

Essa seria a cara do prédio - achei estiloso...

Pois é, se a moda pega....
daqui a pouco vamos viver em caixas

beijos



2 comentários:

Grazinana disse...

KKKK
Mostrei para meu marido corretor, que vende aptos e acha que vende aptos ovo. Ele agora tá achando que vende mansões... kkk

Se a moda pega... Deus me livre!

Flicka disse...

Minha nossa!!! Quase japao isso!! Hehehehe
Mas espaco bem aproveitado deve ficar bonitinho, so nao da pra morar... Credo.. Eghehe