quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ADESIVO OU LOUSA???

Oi meninas.. e meninos se tiver algum por aí...rs

Que os adesivos estão na moda todo mundo está careca de saber.. mas a CAZULO, que tem uma loja virtual cheia de opções bem bacanas de adesivos está com uma novidade interessante.. são os adesivos lousas..

Trata-se da linha Cazulosticker Giz, adesivos que servem de “lousa” e permitem que você deixe seu recado ou anote algo de que não possa esquecer.


Você pode aplicá-los na geladeira, na porta da cozinha, no escritório ou onde sua imaginação permitir. Nele é possível deixar um recado carinhoso para o seu amado, anotar a lista do mercado ou fazer com que a sua mãe não esqueça de comprar aquele chocolate que você tanto gosta.



Ah! e todos os adesivos da Linha Cazulosticker Giz vêm com giz e apagador!

Interessante né... depois passem e espiem os milhões de modelos disponíveis de adesivos, espero que gostem.. bjs

Ps: os preços no site desse tipo de adesivo variam de R$ 35,00 a R$ 100,00 reais, como é de Sampa deve ter mais o frete..

4 comentários:

Ju disse...

Legal, hein?

ALiás, vc que é arquiteta/ decoradora, vai adorar um barzinho que abriu há pouco tempo na capitão salomão em botafogo, o bar se chama trapézio!!

mas pq eu to falando dele... pq nele tem um corredor escuro, só com luz negra que a parede é toda de louça, e com giz!! Onde os clientes podem escrever a vontade!!

Bacana, né??

beijocas, ju

Drika disse...

JU

A idéia é ótima para corredor de casa de quem tem filho pequeno.. aí pode deixá-los rabiscar e/ou desenhar a parede a vontade...

valeu a dica do bar... bjs

Laiz Malafaia disse...

Que legal!
Colocar na geladeira é ótimo pra deixar recadinhos...

Letticiae Bittencourt disse...

Adorei a dica! Já abri o site pra futricar!