sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

SARDEGNA IL PARADISO

OI MENINAS...

hoje post dos sonhos de consumo para Lua de Mel......kkkkk, tava eu aqui pesquisando toldo.. isso mesmo toldo e me aparece um blog de uma brasileira, a Tita, em Trento na Itália, lindas fotos e fui lá fuxicar e me deparei com fotos surreais desse paraíso... a SARDEGNA...

Então como se pudesse ter direito a um desejo para hoje.......kkkk

Desejaria estar nesse mar azul, de pernas para o ar... por isso, vou postar umas fotinhos inspiradoras de lá para dar água na boca mesmo, peguei só duas, senão ia copiar quase que o blog dela todo....

definitivamente quero estar lá na Lua de mel, vai ter que ser cruzeiro pelas ilhas gregas, passando pela Sardegna, dentre outros... kkkkk (tomara que se torne real.... AMÉM...)


Sonhem aí também lindas...

beijocas

6 comentários:

Ju disse...

Vai se tornar Drika!!! Temos que ter fé e esperança para que os nossos sonhos se concretizem!!!

Explicação sobre sapato!!! peep toe são esses modelos aí de cima que a Thais colocou no post! São modelos que são fehcados atrás, mas abertinhos na frente, onde os dedinhos do pé aparecem =))

beijocas, ju

Renata disse...

Nossa q lugar feio heim!! rs ah c eu pudesse... =D bjus

Thais disse...

Lah eh lindo mesmo, meus amigos europeus sempre falam que eh um dos lugares mais bonitos de praia que tem por aqui. Tem tambem o litoral da Croacia, que eh um sonho de consumo pra mim!!!
bjos,
Thais

Thais disse...

Ahh o peep toe, como a Ju explicou, eh aquele sapato aberto soh um pouco na ponta, nao chega a ser santalia sabe!!
bjos,
Thais

Gleicy disse...

Oi Dri!
Que paraíso, tb quero! rsrsrs
E... Amém! rsrss

Beijos

Danielle disse...

Nossa, e bota paraíso nisso!!!
Também gostaria de passar a nossa lua de mel na Itália. Acho tão bonita a costa Amalfitana... ai ai... me apaixonei desde que vi aquele filme Only You.
Bjs,
Dani