quinta-feira, 6 de maio de 2010

PASSARELAS DOS SONHOS !!!!

OI....

Bem como sabem, a noiva aqui casa numa igreja.... aí to espiando fotos para ter idéias de decoração e me deparo com esses sonhos de decoração ... não resisti e tive que vir mostrar...

Pena que minha capela (isso mesmo caso numa capela minúscula...kkk) não cabe nada disso.. mas amei várias!!!



E AÍ, O QUE ACHARAM????

eu ainda to babando por várias...

bjs

16 comentários:

Manú disse...

oieee...
nossa que maravilhosas decoraçoes!!
Lindasssss!!!

bjao

Carol Purgatto disse...

Oi!!!
Fantasticas as fotos, nem tem como nao babar!

Passa la no blog que tem selinho pra vc!!

Beijos!

http://caifla.blogspot.com/

Noiva ZY disse...

Muito lindo!! Amei essa que parece que tem um espelho!! bjs

Keu disse...

Nao sei se meu outro comentario foi.. caso tenha ido pode apagar esse, ok?!

Decoracoes de Igrejas sao sempre inspiradoras mesmo, eu adoro. Essa sua primeira foto intao, eu AMEI! Linda de morrer!!!

Obrigada pelo comentario no meu blog e volte sempre que puder.. acabei de postar! =)

Beijinhos

Dani Neri disse...

lindas fotos, eu amei a primeira e a terceira foto, mesmo pq é a Igreja onde vou me casar :)
Parabens pelo blog!

Bjss

Drika disse...

Dani.. qual é a igreja das fotos??? bjs

Noivinha Fernanda disse...

Querida tem selinho no meu blog para ti..
Beijoss

Cris, errante... disse...

Uma mais linda que a outra...

Cris, errante... disse...

Uma mais linda q a outra....muito bom gosto!

Dani Neri disse...

oi Drika, a igreja é Nossa Senhora do Brasil, fica no Jardim América em SP.
:)

Bjssssssssss

Ju disse...

Drika, para variar as decorações que vc escolhe são sempre impecáveis! beijocas, ju

Flávia disse...

São todas lindas que fica mto dificil pra escolher, rsrs....

Beijo

Paulinha e Fabiano disse...

Meniiina, difícil apontar a mais linda! Acho que choraria já na hora de escolher a decô! rsrs
bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Eduardo EGS disse...

Oi, Drika!

Precisava enviar um email pra vc. Qual o seu endereço?

Abraço!

Eduardo

Drika disse...

Nossa... quantos comentários... ADORO!!!

Eduardo, pode mandar para o adridurante@hotmail.com

bjs

Waneska Ferreira disse...

Nossa, que decorações lindas, ah se eu pudesse colocar essa quantidade de flores...rsrsrsr, primeiro pq são muito caras, e, pelo menos aqui em Fortaleza, não deixam colocar mais de 6 arranjos