sábado, 15 de maio de 2010

SIGNIFICADO DOS NÚMEROS NO CASAMENTO

OI MENINAS....

Eu já falei das minhas manias com fases da lua....mas além dessa mania lunar tb adoro dar uma verificada na numerologia...

Confesso que não fiz a numerologia da data do meu casamento.. só me preocupei com a lua cheia mesmo... mas tava aqui lendo o blog da Tathy e me deparei com esse post do significado da soma dos números que compõem a data do casamento, e fui verificar né????

Ahhh como eu adoro o tema, vou divulgar aqui tb.... para que vocês possam fazer as suas contas....

Para quem não sabe como fazer é simples: caso em 16 de setembro de 2011 então:

1+6+9+2+0+1+1 = 20 , como dá um número maior que nove se soma os dois números 2+ 0 = 2, ou seja nossa data de casamento dá um número 2

Número 1: o casamento se manterá com bases sólidas nos princípios de honestidade. Ambos vencerão, pois têm determinação. O casal que se une sob a regência desse número tem forte possibilidade de trabalhar junto e adquir fortuna. Os dois levarão uma vida bastante ativa. Bom gosto e requinte irão fazer parte do dia-a-dia do casal.


Número 2: esta união será muito abençoada. A casa será frequentemente visitada por amigos e familiares. O casal é sociável, gentil e tem muita consideração pelas pessoas. Só precisam tomar cuidado para que os mais próximos não abusem dessa generosidade. Logo terão a visita da cegonha e serão muito felizes.

Número 3: elegância, refinamento, diplomacia; estas são as palavras que regem este número. O 3 preza a gentileza; além disso, o casal tem muita consideração pelas pessoas. Requintados, os noivos têm enorme bom gosto. O dia do casamento será único, inigualável, um conto de fadas. Para alguns, os pombinhos podem parecer esnobes, mas isto é apenas uma maneira de proteção.

Número 4: este número está baseado na seriedade, dignidade, paciência e consciência. Quem se casa sob a regência do 4, tem o futuro garantido e tranquilo, com a certeza de que o cônjuge assumirá todas as responsabilidades. A esposa será requisitada para dar à família proteção e apoio. Gosta de ordem e regularidade, tanto no lar quanto em seu ambiente familiar.

Número 5: de todos os números, este é sem dúvida o mais harmônico para a data do casamento, pois simboliza a paz e o encontro de almas gêmeas. A festa será harmoniosa e agradável. O casal viverá de maneira honrosa e pacífica. Os filhos só devem nascer depois de uma condição socioeconômica mais estável. Apreciam ficar em casa, e recebem muito bem os amigos nos finais de semana.

Número 6: os noivos são fascinantes! Parecem mais com artistas de TV do que pessoas comuns. São indivíduos livres, inquietos, que gostam de fazer várias coisas ao mesmo tempo. A rotina é a última opção e a palavra-chave é a novidade. Claro que o casamento vai dar certo se ambos respeitarem seu espaço. E a festa? Neste caso, tudo pode acontecer, até muitos romances entre convidados.

Número 7: aqui temos a união entre duas pessoas diferentes. O resultado é o sucesso, o conhecimento e o benefício pessoal. O sucesso virá por meio de muita determinação. É preciso ter consciência de que um casamento deve ser preservado todos os dias. Um dos cônjuges deve ter cuidado com o abuso de poder sobre o outro.

Número 8: paciência, equilíbrio e intuição representam a tônica deste casamento harmonioso. Repleto de mistério para os amigos que não entenderam direito como pessoas diferentes acabaram se casando tão rapidamente. O lema do casal é a "busca da verdade". Seus amigos serão poucos, mas criteriosamente escolhidos. Viverão felizes.

Número 9: é incrível como o casal desperta nos outros uma espécie de fascinação. Esta união será muito abençoada. Ambos são tolerantes, compreensivos, pois inspiram confiança mútua. Muito sucesso e prestígio na vida. Os filhos serão motivo do que existe de mais importante na vida do casal.

 Bem eu gostei do resultado da minha data.. (tá bem essa coisa de filho rápido me assusta...kkk) mas no mais eu gostei... façam suas contas!!!

bjs

ps: Moooo, viu mesmo não fazendo as contas gostei... kkkkkk

7 comentários:

Ju disse...

Drika, adorei!! o meu deu número 5!!!! bjus, ju

Priscilla Mayara disse...

kkkkkk
Eu fiz! O meu deu o número 1. Também gostei do meu.
Pena q não acredito muito nisso... rsrs.
Mas vale a brincadeira.

Bjos!

Priscilla.

http://vidadnoiva.blogspot.com

A+ disse...

É amor, também gostei ! tudo tem um motivo, de fato ambos "tolerantes e compreensivos", parece piada.

Bem, aqui cabe a visão do noivo né, como vc é economica na descrição da escolha da data !!! Vc não disse que para a escolha da data inicial vc:

1) viu a fase da lua e alinhamento dos planetas;

2) fez a numerologia da data (e hora);

3) descobriu que em 23/09, o dia e noite tem a mesma duração.

só faltou ver com o GPS as coordenadas da igreja para ver a influência magnética do local (ainda dá tempo).

Mas é exatamente por isso que EU TE AMO !!!

Andy

Tathy disse...

Estamos bem de números! :)

Bjs
Tathy

Renata disse...

O meu resultado é o 1. Adorei saber q ficaremos ricos ahahah bjus...

Mini casamentos disse...

O resultado do meu foi 9, mas de tudo, acho que só acertou a parte dos filhos
kkkkkkkkkkkkkkk
os 2 sao teimosos d+
Bjus!!

Silvia e Roberto disse...

Oi Drika. Não acredito muito nestas coisas, mas adoro fazer :) Talvez seja porque no fundo, no fundo eu acredito. Adorei meu resultado. Deu 1. O legal é que realmente pretendemos trabalhar juntos no futuro. Eu ficarei rica e você terá que começar o enxoval do bebê assim que terminar o de casada :)

Obs.: Fazia questão da minha data, abri mão de casas de festas que gostei e quase perdi R$1500,00 para casar no dia 25/09/2010, pois neste dia nós comemoraremos dois anos morando juntos. Beijos!