sexta-feira, 7 de maio de 2010

PRIMEIRA CONTRIBUIÇÃO VAQUINHA ANDY E DRIKA

OLÁ QUERIDAS....

Como estão??? hoje é sexta e eu to aqui contando os segundo para dar a hora de ir lá na capela espiar a decoração que a Flávia faz lá hoje... (espiar mesmo porque não pedi autorização para ir.. mas vou na cara de pau..kkkkk, afinal igreja é local público !!!) Tenho certeza que estará linda....

Mas vamos ao post de hoje... eu entro nos meus emails e recebo a seguinte mensagem:

Olá, Adriana Colafranceshi Durante,


Januari Gonçalves Nunes fez uma contribuição no valor de 50,00 através do Vakinha.com.br para sua vaquinha CASAMENTO ANDY E DRIKA.

Januari Gonçalves Nunes escreveu:

Para vc qrida

Gente eu quase caí da cadeira... e to aqui me roendo de curiosidade quem é JANUARI GONÇALVES NUNES???? eu procurei em todos os seguidores e não achei...

Bem seja quem for MUITO MAS MUUUIIITTOOOO OBRIGADA... to emocionada com o carinho... e claro me manda um email para eu agradecer direito.... ahh quem não lembra da nossa vaquinha, falei dela aqui  ela fica aí na lateral direita do blog e vai adorar receber mais doações...kkkkk


BEIJOS E ÓTIMO FDS

7 comentários:

Manú disse...

oie...
nossa, que estranhoo...
ou melhor...
que ótimooooooo...kkkkk

beleza + cinquentão...
com certeza quem quer que tenha sido,
fez isso com carinhoo, e isso é o que importa,
acho que ja vou por uma Vakinha pra mim tbm, quem sabe alguem assim nao aparece pra me ajudar...kkkkkk
brincadeiras a parte, com certeza vou por uma tbm, mas vou esperar mais poko néh...

bjao e tomara que vc ganhe muuuuuitoooo, com essa vakinhaaa!!

Aline disse...

Hahahaha
Que engraçado! Você não conhece???
Sensacional! Ainda existem pessoas boas no mundo!!! =)
Beijos!

Lica Oliveira disse...

Drika,
Tem selinho pra vc lá no meu blog!!!
Beijos!!

licaoliveira.blogspot.com

Silvia e Roberto disse...

Acho que é algum conhecido seu te pregando uma peça :)

A+ disse...

JANUARI, brigadão !!!!!! Que Deus ilumine muito seus caminhos....

Amor, cuida bem da vaquinha, Muuuuuuuuuuuuu.

te amo

Priscylla e Eduardo disse...

hahahahaha!
Muito engraçado!!!
Adorei a história!! ;)

Casal 2010 disse...

Noivinha 2011? puxa que legal! Se eu puder ajudá=la em alguma coisa é só dar uma olhadinha no meu cantinho. bjos