sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DÚVIDA SOBRE HORÁRIOS???

Oi queridas...

To precisando da ajuda das novas casadinhas para saber que horas se começa a fazer cabelo e maquiagem... afinal tenho que ver a logística de casar de manhã e à noite de no mesmo dia ...
Vamos as dúvidas...

Eu vou fazer a parte de unha, massagem, etc..etc.. um dia antes... no dia, para o casamento na igreja nada de penteado sofisticado, nem maquiagem especial (estou encarando como se fosse um casamento no cartório). Vou pensar num modelito lindo, simples e prático, onde o penteado e a maquiagem eu mesma (com a ajuda de mamy possa fazer), mas aí veio a dúvida????

O  horário do casamento é as 11:00 da manhã, e como a celebração do Padre Navarro é longa, só saio lá da capela lá para 12:30 (não terá atraso, porque só irão os pais e irmãos dos noivos, nada de convidados)

Portanto, só vou conseguir começar a me arrumar para a festa lá pela 14:00/15:00 horas, como o casamento está marcado para as 20:30 acham que dá tempo??? para me arrumar com calma, fazer fotos com calma, etc..etc...???

Com quanto tempo de antecedência começaram a se arrumar???  enfim, contem as suas experiências e me ajudem nesse item...

beijocas

9 comentários:

Lívia Martins Berci disse...

Nossa q legal, vc vai ter dois casamentos seus no mesmo dia! Me explica como é isso? MUUUUITO curiosa...hehehehe
Beijos,

Drika disse...

Lívia querida, depois da uma olhadinha nos posts anteriores que ta explicadinho essa maluquice

resumindo, caso de manhã no religioso porque meus pais fazem questão de que case na igreja (mas será um cerimônia íntima só para a família)

e a noite no salão de festas terei uma benção, lá terei convidados

bjs

Flávia disse...

Eu acho que para maquiagem e cabelo e mais umas fotos o tempo que vc vai ter dá tranquilamente... Fique tranquila... BEIJO

Biessa disse...

Dá tempo COM certeza!
Pode ficar tranquila... Msm saindo sei lá 7h30 vc vai ter 4h pra se arrumar, fazer fotos... :)

Renata disse...

Dá sim Dri... eu me caso as 18h (2h30min antes de vc) e vou começar a me arrumar lá pro meio dia ;)

Bjus

Bia Jencarelli disse...

Drika,

Eu me caso as 20:30 também e o meu cabelereiro pediu para que eu chegasse as 14:30, então acho que seu timing está bom ! De qualquer forma acho válido conversar com o fotógrafo para ver o que ele acha, ele já deve estar super acostumado com essa correria toda !
Beijos
Bia

Unknown disse...

Oi flor!!!

Ainda não casei, mas acho que vai dar tempo de você fazer tudo tranquila sim =)

Beijos

Luana Feitosa disse...

Drika, não posso te ajudar pois não tenho idéia. Mas,muito obrigada pelas dicas.Bjsss

Ju disse...

OI, Drikka,

dá tempo sim!! Não se preocupe, só tem que ver com a sua maquiadora para a parte da noite, o que vc vai fazer no cabelo de manhã... pq alguns profissionais pedem para não lavar o cabelo no dia! Só no dia anterior!! Pena que vc vai casar na igreja na sexta de manha... pq se fosse sábado eu ia lá acompanhar a benção do Padre Navarro, que é linda demais!

Mas não se preocupe, vc começando a se arrumar as 15h, às 18h no máximo vc ta pronta para o ensaio ;)

Mas aí fica a dica, não divida o profissional com sua mãe, sogra ou madrinha! Tenha um só para vc ;)

beijocas mil