sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

NOIVA SURTADA E SEU QUASE VESTIDO ...

OI MENINAS...

TIVE QUE VIM CONTAR, PORQUE SEI QUE VÃO ME ENTENDER...KKKK

To eu no Shopping Barra Gardem, (fazendo um projeto de quarto na Mr. Closet, ou seja, não fui procurar nada..), saio de lá e no caminho para o estacionamento passo por uma loja de roupas finas para festas, bato o olho na vitrine e vejo uns modelos bem interessantes e curiosa entro...

Lojas assim, os vestidos são arrumados por cor, no fundo uma arara cheia de vestidos brancos (afinal perto de reveillon eles aparecem..), não resisti e fui xeretar... e me deparo com a visão do vestido dos sonhos para a parte 01 do casamento (ou seja, o modelito mais simples para a igreja de manhã), saco o vestido da arara e lógico pergunta 1 - QUANTO CUSTA???, a resposta não foi a que gostaria porque era meio carinho (mas noiva é fogo, penso, depois dá para tingir e usar em outra ocasião, aí começo a achar não tão caro...rs)

Pergunto logo, tem M??? a moça idiota, acho que M não dá em você, (eu já puta, mas me segurando respondo, não importa tem ou não M???, lá vem ela com cara de bunda e me entrega o M e eu pergunto posso experimentar??, ( a mala diz, é que é branco e eu acho que não dá em você e branco suja??), eu calma ainda falo, ok tem em outra cor para eu experimentar???, lamento não tenho....

Aí eu falei, então vou provar o branco mesmo.... eu provo e cabe...kkkk saio do provador e digo viu eu disse que M dava.... fico uma meia hora olhando o vestido em mim e pensando levo ou não levo???, a mala insistente então pergunta "É PARA ALGUMA OCASIÃO ESPECIAL???", e eu é sim MEU CASAMENTO...", a mala continua, mas vai casar com um vestido curto??? e eu paciente respondo, vou é para o civil..(gente não ia explicar a complicação fase 01 e 02 do casamento né??, então simplifiquei..), continuo rodopiando, olhando de todos os ângulos e a dúvida levo ou não levo???, porque me senti perfeita nele...

Daí pensei, to bem acima do peso e fazendo dieta, até setembro eu  vou estar bem mais magra e vai ficar grande em mim, terei que mandar apertar.... aí eu pergunto tem P???, a moça agradável responde não tenho, mas o M deu certinho, para que o P??? (confesso não queria ter que explicar, queria uma resposta objetiva...) e eu insisto, querida tem como conseguir um modelo igual tamanho P??? e ela responde, passa aqui em Fevereiro, aí posso verificar se tenho como conseguir... (tava na cara a má vontade em verificar e eu lá vou esperar até Fevereiro???)

Gente numa boa, se sou vendedora e tem uma noiva surtada querendo pagar uma grana considerável por um vestido seja lá de que tamanho for eu vendo, não fico enchendo o saco dela...tampouco sou imprestável e não tento nem ao menos verificar a disponibilidade do modelo nas outras lojas.... mas vai entender o ser humano!!!

Enfim, eu entendi agora o significado do vestido te escolhe, mas com uma vendedora com tanta boa vontade, confesso murchei, eu ainda pensei muito e passei um bom tempo me deliciando com o vestido no corpo, mas não queria levar o M, quero entrar no P.... não comprei, mas to pensando em voltar lá e tentar com outra vendedora de boa vontade ... (acham muito cedo para comprar???), fico com receio de depois mudar de idéia ..

Ai.. noivas são complicadas e indecisas.... mas adorei a experiência....

bjs

12 comentários:

Mari e Eder disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
vc é muitooo paciente!!!!!
q preguiça dessa mal amada...deve tá caçando homem e nenhum da conta da chatice dela!!!
na minha humilde opiniao...achoq ue vc deveria esperar...tá longe ainda,ne?
mas por via das duvidas...vai la...entra e prova de novo e tira uma foto!!!!dentro da cabine, é claro!!!
bjus

Cinara disse...

Oi! Adorei o seu blog, e estou me identificando com as postagens, vou casar em maio de 2011, e já estou morrendo de anciedade, cheia de dúvidas ainda rsrsrsrs é um momento tão especial que agente quer tudo perfeito né!
Espero que de tudo certo com o vestido, tem umas vendedoras por aí que ninguém merece né!
bjuss

Lynnyx disse...

Drika, muito engraçada a maneira de você relatar. E relamente é o vestido que nos escolhe, eu jamais ia casar com um vestido princesinha, mas não deu outra. rsrsrs

=*

Unknown disse...

Querida se vocês esta emagrecendo, acho melhor esperar!!!!
Tenho creteza que vai encontrar ele novamente no tamanho que você quer...
Beijos

Ju disse...

Não acho pouco tempo não querida, setembro já está quase aí! rs
E vamos combinar que a hora para comprar vestido branco para o civil é agora, no verão. Pq no inverno é dificilimo comprar!

cara, essas vendedoras são o uó! o que ela tem a ver com a sua vida? vc não quer comprar? e ela não quer receber???

Ah tenha santa paciência!!

beijocas, ju

Jackie e Rômulo disse...

Eu penso igual à vc! Eu venderia e bem! Que mala hein?
rsrs
bjs,

Helen disse...

Que situação! Eu acho que não teria conseguido me segurar... vendedora que não quer vender é muito inconveniente, né?!
Beijinhos e bom final de semana!

ღ Cris ღ disse...

Fiquei imaginando vc rodopiando com o vestido... hahaha.
Eu acho que já está na hora de comprar sim, mas por que vc não espera as promoções pós Natal???

Beijoca

Fabiane Rincon Mazão disse...

Só tenho duas coisas pra te falar!

1) AMEEEEEEEEEEEEEEEI seu blog!

2) Como eu não achei ele antes????

Agora to te seguindo e vou passar por aqui td dia!!!
ehehehheheheh

bjim proce

Eli - Casando em Julho disse...

Oie!


Eu acho que se você AMOU o vestido e acha que ele te escolheu, compra logo!!! rs O tempo passa voando, e como a Ju falou, comprar vestido claro no inverno é uma dificuldade enorrrmmeee!
Mas a idéia de ir e tirar umas fotos é ótima também! Derrepente você encontra uma costureira que faça mais em conta. Mas se vc for em algum lugar de vestido de noivas mesmo, com certeza vai sair SUPER caro, qualquer coisa pra casamento é mais caro.
O vestido não dá pra ajustar um pouco? Se fosse eu, garantia o 'M' e depois ajustava..

Bjs

Julia Pessoa disse...

ai, é muito chato mesmo ter uma vendedora (ou qq pessoa) dando pitaco nas suas escolhas só pq elas não são convencionais. eu casei de vestido curto e qd contava isso pras pessoas elas ficavam meio chocadas. gente, qual o problema?! rs.

bj!

Carol disse...

Vizinha! Ri muito aki!!
agora eu acho assim, cedo ate pode nao ser pq é nessa epoca mesmo que vc tem que achar suas roupas brancas ( sapato tb, se for de sapato branco), agora acho meio precipitado vc querer comprar o P, vai que vc fica ansiosa ( como eu) e nao emagrece? O M pelo menos chegando perto vc consegue uma costureira pra ajustar, ja o P nao vai ter jeito, ou vc vai caber ou nao. Se gostou tanto eu levaria o M e ajustaria mais perto do casorio se precisasse.

Bem , é o que eu faria.

Beijinhos!